Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde Versus Sucesso Profissional


kphowdy

Posts Recomendados

Desde que entrei nesse site, eu vi que a galera está muito preocupado com o visual e tals. Vivem procurando saber como se suplementar direito, como tomar bomba, como fazer dieta, como formar treinamento, etc....... Agora se me permitirem, eu queria fazer uma pergunta pra galera do fórum.......

Voces acham que vale a pena todo esse esforço que ocorre principalmente na faixa etária dos 16 aos 25 anos te encontrar essas formas perfeitas de saúde sendo que no futuro 90 % das pessoas que estão aqui no fórum vão perder tudo que conquistaram devido ao sucesso profissional e não ter tempo de se preocupar o que comer, nao ter tempo de malhar,etc.....???

Logicamente essa pergunta não se encaixa pra quem ganha dinheiro fazendo exercícios, que é o caso de atletas, fisiculturistas, etc. e sim pra galera que vai ter uma vida (maioria dos brasileiros tem) de muito trampo e pouco tempo...

E pra galera que consegui voltar a fazer alguma atividade física, como foi o começo, os desafios, os ganhos......?

Editado por kphowdy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sucesso profissional não é sinônimo de comer errado e mal, muito menos deixar de treinar. Quem associa os dois é por puro comodismo.

Você pode ser o Eike Batista, mas sempre vai sobrar umas horinhas no final do dia pra voce treinar (1 hora da pra treinar tranquilamente). E em relação a alimentação, só nao encher a cara de banha/carne gorda de churrascaria que você consegue manter um shape legal, tem tantas opções de restaurantes com pratos mais saudáveis. É claro, tudo isso depende da genética de cada um, mas não é nada impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que entrei nesse site,eu vi que a galera está muito preocupado com o visual e tals. Vivem procurando saber como se suplementar direito, como tomar bomba, como fazer dieta, como formar treinamento, etc.......

Será pq é um forum voltado para essa área?

Voces acham que vale a pena todo esse esforço que ocorre principalmente na faixa etária dos 16 aos 25 anos te encontrar essas formas perfeitas de saúde .

Andar pela rua sem camiseta e sua namorada olhar pra gente não tem preço! Então te respondendo Vale a pena sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma das perguntas mais "perola" (pra não dizer retardada) que jah vi aki no fórum.

Então sucesso pra vc é não ter tempo pra nada??

Essa me parece bem uma pergunta de cara com BF acima de 20% que não tem resultado nenhum e agora mete o pau em quem se dedica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...