Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Futuro Ex-Gordo (Evolução Com Fotos 1 Mês De Dieta)

FlavioGordo

Posts Recomendados

Pra saber de verdade só uma avaliação. Mas geralmente quando o peso mantem e visualmente a gordura diminui, principalmente quando disse que as roupas estão mais largas, acontece isso... Os músculos vão se desenvolvendo junto com a perca de gordura, por isso o peso estabiliza na balança.

E se não parece que a mm cresceu, pode ser que esteja escondida abaixo da gordura ainda

Como que o cara vai ganhar MM se não faz exercício físico??

Futebol não hipertrofia músculo, pelo menos não 1x na semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai pessoal, perdi mais 1k, e começo a malhar na segunda. Ficha feita, vou ir e voltar de bike, mais ou menos 5 km de distancia, com uma subida de 1km constante na ida, e na volta 3 fortes mais de no máximo 100 metros cada. Vou dar foco na queima de gordura, quero dar uma secada pra depois começar a focar no ganho de massa muscular.

To certo ou errado?

Link para o comentário

• Supermoderador

Flavio,

Antes de tudo sugiro enviar uma MP pra algum moderador, solicitando a transferência do seu tópico para a seção de Diários de Treino, aproveitando que no fórum há uma área específica pra isso. Lá será mais fácil outros te acompanharem e facilita a troca de ideias, sugestões e informações.

Saiba que isso é estilo pra vida toda. A luta será a longo prazo. Mira no macro mas aja no micro, um dia de cada vez.

Te desejo sucesso e bons treinos! Abraço e se cuida.

Editado por helb4o
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

OK, obrigado pelo toque. Bom se algum moderador achar que é melhor transferir, sinta-se a vontade.

Bom pessoal, hoje é dia 19/07, estou na quarta semana de treino.

Segunda - 1:30 de Futebol

Terça - 4 km de bicicleta + treino (membros posteriores) + 4 km de bicicleta

Quarta - 4 km de bicicleta + treino (membros inferiores) por causa de ir de bike esse treino ta me fodendo... a perna queima demais + 4km de bicicleta

Quinta - treino + (membros posteriores) + 1:30 de Futebol

Sexta - 4 KM de bicicleta + treino (membros inferiores) + 4 km de bicicleta

Bom, consegui manter a risca 3 semanas nesse pique. Esta semana segunda joguei Futebol, terça fui pro treino de moto, mas corri 30 minutos na esteira. Ontem não fui pra poder ir no jogo do Líder do campeonato!

Resumindo, estou querendo abandonar a ida de bicicleta. perco muito tempo na rua, e sinto que na esteira o exercicio é mais prolongado e exige mais.

Estou mantendo a Dieta, mas sem me matar.. no almoço como de tudo mas moderado.

Tenho uma grande dúvida. O que comer antes de ir para o treino???? outro dia comi meio miojo com meia lata de atum, e fiquei pesado.

Bom resultado de tudo: 99k, to sentindo meus musculos mais rigidos, e to com uma disposição FDPTA!!!!

Semana que vem, vou começar a tomar o Lipo6 black!

vamo que vamo!

Editado por FlavioGordo
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Vamos lá,

entrei para o segundo mês de treino, 2 semana do mês. Começei o mês mal, perdi muita massa magra e meu joelho não aguentou.. tendinite fodida. 1 semana de molho total, e agora segurando a onda pra melhorar. Já nao sinto dor, pequeno encomodo ao subir escadas só.

Meu corpo mudou demais, sequei muito, e ja começo a notar rigidez nos musculos. Estou meio sem gás, pois o personal dá muita enfase pra membros inferiores, e eu ja jogo bola e tal... é chato demais malhar perna... Ja conversei com ele sobre mais exercicios para os superiores, e ele disse que tem que ser assim mesmo, bom eu não vou discutir, ele é profissional, mas confesso que essa ficha não está me motivando. Subo de peso dia após dia, to aguentando bem, sem dores. Mas as vezes saio de lá sempre achando que poderia ficar mais tempo lá... Resultado, chego em casa eu pego os dois alteres de 10k cada que tenho, e faço rosca direta e ante braço. (os dois não faço na ficha...)

Bom é isso, meu joelho já está bom, então segunda feira já vou começar a tomar o Lipo6. Vamo ver o que vai dar.

Apesar de ninguem comentar nem nada, esta servindo pra anotações.

10/08/2012 98Kilos

Link para o comentário

Ainda bem que eu curto exercícios de perna!!! Coloca tua ficha aki pra galera opinar, sem querer desmerecer instrutores de academia mas algo não posso negar, muitos deles são bem despreparados, a galera aki do fórum é uma galera que pesquisa e leva muito a sério a modificação do corpo, se os instrutores despreparados andassem mais por aki mudariam muitos conceitos loucos e ultrapassados que utilizam! Ah, posta a dieta tb, vi que tu não postou! Abraço! Boas perdas!!! :P

Link para o comentário

Brigdão Thiago! to tentando firmar, mas como disse to desmotivado pra caraleo...

Ainda bem que eu curto exercícios de perna!!! Coloca tua ficha aki pra galera opinar, sem querer desmerecer instrutores de academia mas algo não posso negar, muitos deles são bem despreparados, a galera aki do fórum é uma galera que pesquisa e leva muito a sério a modificação do corpo, se os instrutores despreparados andassem mais por aki mudariam muitos conceitos loucos e ultrapassados que utilizam! Ah, posta a dieta tb, vi que tu não postou! Abraço! Boas perdas!!! :P

Fala Dmasc, valeu mesmo pela força!

Então, minha ficha fica na academia mas vou anotar pra postar aqui. O que acontece é que ja malhei em outras academias e a ficha era bem mais pesada, só que o instrutor nem dava ideia e hoje, percebo que fazia os exercicios todos errados. Onde estou malhando agora, é um estudio então no meu horário tem eu e mais duas senhoras. Como elas só fazem esteira, o personal fica comigo o tempo todo. O cara é gente boa, parece entender bastante, mas eu queria mais, ou melhor esperava mais.

Mas vamo lá, vou seguir a ficha ele que é o profissional do negócio eu não.

Bom vamos a dieta. A minha médica passou uma dieta legal, mas que não me adaptei. Trabalho fora o dia inteiro, então tive que adaptar.

Só mudei o cardápio antes do treino, comer algo "levinho demais" me dava tontura na academia.

Cortei o acucar total, estou evitando refrigerantes frituras e tal, durante a semana. No fim de semana eu como de tudo normal só evito refrigerante.

8:15 Cafe da manha: 2 fatias de bolo, ou 2 fatias de pão integral com requeijão light e presunto, um copo de suco, ou chá.

12:00 Almoço: Livre - evito frituras refrigerante

15:00 hrs: Um snack de biscoito sem parar + uma fruta, um copo de suco ou chá.

18:00 hrs: Um miojo com meia lata de atum ou sanduiche de pão integral com queijo branco, presunto, tomate alface, maionese light com um copo de suco

21:00 hrs: shake (nada de proteina, tomo Diet shake da minha mulher que não ta tomando mais... e tem 3 potes ainda)

Essa semana, como tinha um feriado no meio da semana, e meu joelho ainda ta meio fudido, não comecei a tomar o lipo 6.

Quero chegar aos 95kilos, e depois fazer um ciclo de algo que me dá uma mudança mais notável, pra que eu possa me motivar...

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

• Supermoderador

Flavio,

Não precisa choramingar não hehe to sempre aqui, embora eu não costume postar nos diários dos outros, às vezes temo estar poluindo-os. Mas enfim, te passo uma dica. É um tanto difícl se acostumar no começo, mas compensa:

Evite comida muito condimentada, pois ela te induz a consumir algo pra beber. Se você já tinha o costume de tomar refri, aí a tentação fica mais forte cometendo esses deslizes, entende? O mesmo vale pra grandes quantias de sal.

Não sei se já segue isso, mas é sempre bom ficar de olho. As comidas que encontramos hoje em dia nos restaurantes e produtos dos supermercados são uma cilada, as gorduras deixam-nas mais atraentes então todo cuidado é pouco!

Não tem segredo a não ser a constância, meu caro! Constância! Abraço e se cuida :cool02:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...