Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Futuro Ex-Gordo (Evolução Com Fotos 1 Mês De Dieta)

FlavioGordo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai pessoal,

como foi sugerido, estou aqui criando um diário para quem tiver interesse acompanhar, e o mais importante, me passar dicas, opiniões, enfim preciso de ajuda.

Já tive o fisico estilo Tank Abbott (quem é das antiga e curtia Vale Tudo vai se lembrar) mas não tinha aquela barriga do caraleo dele não. Alias, sempre fui um gordo sem barriga... Hoje não me acho Gordo, sou grande, largo, de roupa até engano de forte.... Mas não tenho definição nenhuma, nunca malhei por isso, meus braços não são fortes, antebraços finos, musculos somente na coxa por causa do futebol.

Já estou matriculado em uma academia, e no meu horário sou eu e mais 3 pessoas só. Um personal cuida dessa turminha.

Ainda não comecei, estou fazendo um checkup geral.

Bom, ja com os exames em mãos ja sei que estou com colesterol alto, tenho um defeitinho na valvula mitral no coração (diz o médico que nada para se preocupar) e o resto ta legal.

Já comprei um Lipo6 black, que eu queria já dar um gas, mas agora estou com medo de tomar pq diz que acelera o coração... Vou consultar o médico. Minha intenção é malhar forte, perder uns 10 kilos, e depois disso fazer um ciclo pra dar uma crescida e empolgar, asism tomo gosto pela musculação.

Bom, começo daqui a duas semanas, ainda preciso fazer o retorno com os médicos.

Atualmente 1.85 102k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Coleman!

Então pessoal, liberado pra musculação. Hoje eu jogo futebol, e amanha já estou agarrado na academia, avaliação física e fisioterápica.

A academia é cerca de 5km de distancia da minha casa, vou ir e voltar de bicicleta todos os dias, já estou fazendo uma dieta bacana, to seguindo regradinho.

Vamos ver no que dá.

abraços!

Link para o comentário

Pessoal,

vamos lá, hoje fecha um mês certinho de dieta, com exercícios (futebol) somente na segunda-feira.

Bom, as vezes sinto um pouco de fome, e acabo fugindo mas nada que atrapalhe não.

Eu estou impressionado, perdi somente 1k na balança, não entendi nada, pois minha barriga ta secando, minha calças estão muito largas, caindo, calças que não serviam agora servem, to até mais disposto. Todo mundo percebe, no serviço me perguntam o que eu estou fazendo, que eu emagreci demais e tal..

Percebo tambem no rosto, que deu uma desinchada, o papo debaixo do queixo está sumindo.

Bom, até agora a dieta só na fome mesmo, sem exercício e sem o Lipo Black. No incio do mês começo a academia. Vamo que vamo.

Abaixo foto da evolução! peso atual 101k

img00359201206150848.jpg

Link para o comentário

Pessoal,

vamos lá, hoje fecha um mês certinho de dieta, com exercícios (futebol) somente na segunda-feira.

Bom, as vezes sinto um pouco de fome, e acabo fugindo mas nada que atrapalhe não.

Eu estou impressionado, perdi somente 1k na balança, não entendi nada, pois minha barriga ta secando, minha calças estão muito largas, caindo, calças que não serviam agora servem, to até mais disposto. Todo mundo percebe, no serviço me perguntam o que eu estou fazendo, que eu emagreci demais e tal..

Percebo tambem no rosto, que deu uma desinchada, o papo debaixo do queixo está sumindo.

Bom, até agora a dieta só na fome mesmo, sem exercício e sem o Lipo Black. No incio do mês começo a academia. Vamo que vamo.

Abaixo foto da evolução! peso atual 101k

Provavelmente perdeu gordura e ganhou massa muscular... Isso é bom, ta trocando a gordura por músculo. Já eu não tenho gordura pra fazer isso...

Se o pessoal está falando quer dizer que os resultados estão chegando! Agora é seguir em frente pra melhorar cada vez mais.

Link para o comentário

Será? acho que massa muscular eu não ganhei nao... ta do mesmo jeito...

Pra saber de verdade só uma avaliação. Mas geralmente quando o peso mantem e visualmente a gordura diminui, principalmente quando disse que as roupas estão mais largas, acontece isso... Os músculos vão se desenvolvendo junto com a perca de gordura, por isso o peso estabiliza na balança.

E se não parece que a mm cresceu, pode ser que esteja escondida abaixo da gordura ainda

Editado por brenoom
Link para o comentário

"São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.

Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.

mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar

Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser

foda me levar."

Adorei essa oração brenoom!!

Muito bom, Flavio Ex Gordo, vou acompanhar, é sempre bom acompanhar desafios como esse! Keep!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...