Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Futuro Ex-Gordo (Evolução Com Fotos 1 Mês De Dieta)

FlavioGordo

Posts Recomendados

E ai pessoal!

Então, decidi entrar aqui no Forum, para aprender, pesquisar e trocar ideias.

Sou um ex-lutador de uma categoria que não existe mais, a Luta livre ou Vale Tudo, hoje chamada de MMA. Na minha época nao tinha cobertura da mídia, patrocinio ou coisa parecida, eramos considerados um bando de marginais que queriam se matar.

Depois de 6 anos, abandonei por falta de tempo, e nunca mais voltei. Tinha um corpo legal, nada de definição só volume, mas como eu não tinha barriga e tal, achava legal. Hoje com 28 anos, o corpo mudou muito, engordei muito depois emagreci bastante, engordei de novo, emagreci, e depois mantive por alguns anos os 104 kilos.... agora depois de casado, adotei uma dieta que minha esposa toma conta. Perdi muita medida, mas só 2 kilos, do jeito que tá, ta legal, e agora quero voltar a minha antiga rotina de me cuidar com exercicios. Não vou mais lutar, mas agora quero pegar pesado na musculação.

Bom, resumindo tudo. Nunca malhei na vida, ja tentei, mas nunca consegui ficar mais que 2 meses na academia.

Desta vez, arrumei um personal, cara chato que fica na minha cola e o mais importante, pago caro, então tenho que ir e me dedicar.

De esporte só jogo futebol nas segundas feiras, corro bem e não sou muito de ficar cansado.

Fui ao Endocrinologista que me passou uma dieta, estou fazendo um checkup geral na máquina, e daqui a duas semanas ja começo a malhar. Tenho uma boa genética, ja fui forte, então acredito que pego massa muscular com um certa facilidade.

Chegou a hora da virada! Peço que me ajudem!

aqui vai fotos para ilustrar!

Minhas medidas

1.85 / 102 kg

semttulonqd.jpg

Valeu!

Editado por FlavioGordo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu Galera!

To focado mesmo, essa semana tenho resposta de todos os meus exames, ja adianto que tenho um "defeitinho" no coração... diz a médica, que é coisa simples que nasci com ele e vou morrer com ele, e não dele...

Daí, ja to com medo de tomar o Lipo 6 que estou guardando já pra dar um gás...

Semana que vem eu apresento os resultados aos médicos, e posto aqui o que foi liberado.

vou fazer um diário mesmo, seguir o exemplo de vários aqui.

vamo que vamo!

Link para o comentário

O negócio é criar paixão pela academia, ir não só por ir.

Mas ir por gostar mesmo a ponto de quando precisar faltar por algum motivo, sentir falta!

Entra com um sorriso e sai precisando de um andador, mas sai mais feliz ainda.

Bom que teve a iniciativa, pouca gente tem. Parabéns!

Agora é coragem e força pra correr atrás dos objetivos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...