Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Oxyelite


Danielpp

Posts Recomendados

Pessoal primeiramente peço que sejam sinceros ... Estarei começando a tomar o oxyelite amanha , tomarei ele aproximadamente por 1 mês ( intenção = perder peso e ganhar massa muscular) porem não poderei fazer academia no momento, so farei apartir de julho. Tenho 90kg com 1,85m de altura (meu pricipal problema na verdade são gorduras localizadas) então eu gostaria de saber se vcs acham que eu terei um bom resultado no final do mês? claro que juntamente com uma dieta e 1h de esteira por dia... eae oq vcs acham? vou chegar ao meu objetivo? e se possivel dizer quanto mais ou menos da pra perder? PS: levem em consideração que eu tenho facilidade pra engordar mas tbm tenho pra emagrecer, ex: ja consegui perder 15kg em apenas 15dias com o auxilio do remedio "cloridrato de sibutramina" ( que por acaso não é um queimador de gordura como o oxy). Outra que eu queria saber é : eu tava pensando em tomar Whey junto com o oxy pra ganhar mais massa, energia e ter uma recuperaçao melhor apos a esteira, oq vcs acham sobre isso tbm? vale apena tomar mesmo sem fazer academia? qualquer dica que quiserem deixar ai fiquem avontade, estou mesmo precisando de ajuda sobre esse assunto :)

Abs a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O objetivo maior de um termogenico é aumentar o metabolismo juntamente a temperatura do corpo junto ao exercicio. Creio que com a atividade fisica a ganhos seriam mais considerados. Mais vc não tem tempo nem para fazer uma caminhada de 30minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando oxyelite ja tem uns 20 dias ou ate mais, e sei que o metabolismo das pessoas são diferentes, mais uma coisa eu te digo o Oxyelite não faz milagre, na verdade ele funciona para mim como um incentivo a academia, mais eu não acredito que os resultados que vou obter são por causa dele, na verdade acredito que o Oxy so trabalha o meu psicologico, por que o resto quem faz é a minha alimentação e a academia! Eu posso estar sendo muito radical, mais quando decidi usar o Oxy, não acreditei em nada do que o vendedor me disse, pq eu sei que comigo ele não ia funcionar e sim me da força de vontade e motivação para malhar e seguir uma dieta ou estaria jogando o meu dinheiro fora. Porem todo mundo que usou e me receitou falou muito bem do Oxyelite, eu vc faria o teste fazendo os Cardios, mais tendo em mente que o que vai transformar seu corpo não é o Oxyelite e sim o que vc come e o que vc faz para ele poder te ajudar a obter bons resultados.

Um abraço e boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...