Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal

Comecei a uns 5 meses e nos dois últimos dias que fui treinar senti uma dor de cabeça MUITO forte no treino

Semana passada fiz 2 exercícios e quando fui fazer rosca direta com barra a dor começou, iniciando na nuca e indo para toda a cabeça. Quase desmaio... Depois senti uma indisposição estomacal, creio que pela intensidade da dor de cabeça.

Respirei fundo, joguei uma água na cabeça, esperei um tempo e foi melhorando

Consegui terminar o treino

Ontem no primeiro exercício já senti a dor.

Comecei com supino inclinado, nas primeiras vezes que levantei a barra já senti a maldita dor.

Fiz o mesmo da outra vez, esperei um tempo, consegui terminar o treino com muito custo.

Em casa senti a indisposição estomacal. A dor de cabeça mesmo só foi embora quando tomei dipirona.

O que pode estar acontecendo?

Será que é a pressão arterial que esta subindo com o esforço?

Estou com medo disso, é muito estranho. Estou com medo de ter que parar de treinar até...

Logo agora que peguei gosto pela coisa...

Desde já agradeço a ajuda de vocês!!!!!

Publicidade

Postado

isso deve ser pressao alta

come menos sódio, eu fiz um tópico desses antiontem, mandei a faxineira diminuir o sal na comida e to ficando bem melhor(a comida aki era hiper salgada)

outra coisa tb,é respirar certo nos exercicios pq c tu n fizer, a pressao na cabeça sobe e pod dar isso tb pelo q entendi

Postado

Olhou pra baixo durante a rosca direto?

Putz cara, será que foi isso?

Olhei sim!

Não tinha presilhas quando fui fazer, ai coloquei as anilhas na barra e pronto, de repente uma anilha deu uma escapada, olhei pra ela, depois olhei para o outro lado, depois PARA BAIXO e quando levantei a cabeça para continuar foi que a dor veio!

isso deve ser pressao alta

come menos sódio, eu fiz um tópico desses antiontem, mandei a faxineira diminuir o sal na comida e to ficando bem melhor(a comida aki era hiper salgada)

outra coisa tb,é respirar certo nos exercicios pq c tu n fizer, a pressao na cabeça sobe e pod dar isso tb pelo q entendi

Tenho histórico grande de hipertensos na família, cuido do sódio, porém, vou olhar isso mais de perto de hoje em diante...

realmente não quero parar de treinar

Postado

olhar pra baixo pode ter AGRAVADO sua dor de cabeça.

Pode ser pressao alta, como foi citado ai. Ta tomando alguma coisa? Suplemento? Cafeína?

Tive dores de cabeça quando comecei a tomar caféina

Postado

Olha pra frente em todos exercícios cara,pode fazer mal tanto em questões como DOR DE CABEÇA quanto torcicolo ou algo do gênero...

Obrigado pela dica, vou fazer isso!

olhar pra baixo pode ter AGRAVADO sua dor de cabeça.

Pode ser pressao alta, como foi citado ai. Ta tomando alguma coisa? Suplemento? Cafeína?

Tive dores de cabeça quando comecei a tomar caféina

Tomo Whey e Creatina no pós treino. 30 gr de Whey e uma colher de chá de creatina.

Sempre fui acostumado com cafeina, sou viciado em café, tomo desde sempre, tanto que a falta do café é que me da dores de cabeça, tomei ontem normalmente, acho que não foi isso.

Obrigado pela ajuda!

Sim...há outros fatores.Tenta lembrar se fez algo que não estava acostumado,se comeu,tomou algo...etc..

Abraços

Bom, comi bolacha de água e sal com um pouco de requeijão cremoso antes de ir treinar, devido a correria do dia a dia, foi só o que consegui comer antes de sair de casa para a academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...