Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produção De Gh, Suplementos Para Estímulo De Gh, Próprio Gh, Dúvidas

ManoelX

Posts Recomendados

Postado

Entendi galera, po, muito obrigado, minha dúvida foi esclarecida, vou procurar um endócrino bom.

Se quiserem fechar o tópico moderação, podem fechar

Postado

Os tratamentos podem ser caros, mas os resultados são bem aparentes. Tinha um primo com o desenvolvimento ósseo atrasado, aí ele passou a tomar uns negócios e simplesmente cresceu.

Sim.

Eu quis dizer no caso dele aqui, porque ele já tem 17 anos, se ainda estiver aberto, provavelmente estará perto de se fechar.

Abraço!

Postado

ouvi dizer que cresce até os 21 ou 23 cara, é que tipo, teoricamente, na adolescência com ou sem estimulo o seu GH tá alto e você vai crescer, agora já na fase adulta com quase tudo estabilizado você tem que influênciar mais, dar um ''up'' no que você quer que cresça, já leu sobre os exercícios do jhon pataday ? e tinha uma cirurgia também pra crescer, que tinha alguma coisa haver com as canelas eu acho, procura na internet ai, uma vez eu achei algo parecido, e se você parar para pensar, jogadores de basquete e baseball, pelo menos alguns, tem um braço mais largo que o outro, em virtude do estimulo, ai ajuda ao osso se desenvolver.

Pelo que li por ai é isso.

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Sim.

Eu quis dizer no caso dele aqui, porque ele já tem 17 anos, se ainda estiver aberto, provavelmente estará perto de se fechar.

Abraço!

Isso, vc só continuará crescendo enquanto a cartilagem epifisária estiver aberta. Depois que ele fechar, não tem como crescer. Nem bolando gh.

Editado por dones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...