Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, não tem muito a ver com maromba esse meu tópico, mas tem a ver com corpo.

Fiz uma avaliação com pediatra quando mais novo e ele determinou que eu teria entre 1,80 no mínimo e 1,87 no máximo.

Até aí tudo bem, entretanto, hoje estou no auge dos meus 17 anos com apenas 1,71 de altura, e eu não sei se continuarei crescendo.

Observei uma coisa, que esses suplementos com minerais e vitaminas que prometem aumento de testosterona, como zma, tribulus e tal, ajudam na verdade apenas se ela estiver baixa, pensei comigo, será que o tal GH MAX da universal não ajudaria alguém com a produção de GH baixa? Assumindo que seja por isso que eu não cresci o que deveria.

Eu imagino que não na verdade, mas e do GH verdadeiro, eu poderia tirar algum proveito em relação a crescimento?

Como seria isso?

Quero fazer alguma coisa, pois dizem que o homem cresce até no minimo 18 e no máximo 21 anos, então gostaria de fazer algo antes que eu definitivamente pare de crescer haha.

Eu sei que as dúvidas são bobas, mas estão martelando na minha cabeça faz tempo, muito obrigado, abraços!

PS: LOGICAMENTE, o médico poderia simplesmente estar errado haha

Publicidade

Postado

Procure um endocrinologista e converse com ele sobre a sua situação, provavelmente ele vai te pedir o raio X dos punhos, que irão dizer se o seu ciclo de crescimento está aberto ou fechado e também a sua idade óssea.

Se estiver aberto, ainda dá pra fazer alguma coisa, caso não esteja, não há mais o que fazer.

Abraço.

Postado

Procure um endocrinologista e converse com ele sobre a sua situação, provavelmente ele vai te pedir o raio X dos punhos, que irão dizer se o seu ciclo de crescimento está aberto ou fechado e também a sua idade óssea.

Se estiver aberto, ainda dá pra fazer alguma coisa, caso não esteja, não há mais o que fazer.

Abraço.

Endocrino mesmo então, obrigado.

Só que será que mesmo estando aberto, existe algo que vá ajudar efetivamente?

Pq ouço casos de gente que faz tratamento com gh, gasta pra caralho e não dá certo

Visitante usuario_excluido22
Postado

Às vezes isso não esta relacionado ao GH, pode estar relacionado desde a uma cultura alimentar até a outros fatores hormonais ou então fatores externos, como o meio, traumas, fechamento da cartilagem epifisária, etc. É uma pergunta muito aberta e que não depende de um fator isolado, mas sim de vários.

Em todo caso, só o endócrino pode te ajudar.

Postado

Existem os tratamentos, claro.

As vezes nem compensa fazer o tratamento porque os gastos são altos e os resultados são poucos.

Fiz o exame com 16 anos, minha idade óssea deu 18 anos e meu ciclo de crescimento já estava fechado..

Mas é como o dones falou, são vários fatores que podem influenciar.. a melhor opção é procurar o endocrionologista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...