eliezerol 1 Postado Junho 5, 2012 às 00:36 Autor Postado Junho 5, 2012 às 00:36 Ta parecendo décimo ciclo no título !!! hasuahsu Acompanhando !!! Crescer! Crescer! Crescer! Cara, ficou mesmo kkkkkkkkk e pq nao achei quela bolinha pra fazer PRIMEIRO ai tentei colocar 1o, mais o Ó fico maisculo kkkkkkkk
eliezerol 1 Postado Junho 5, 2012 às 04:45 Autor Postado Junho 5, 2012 às 04:45 Alguem da umas dicas>> Stanozolol Landerlan - 100mg dsdn ou 50mg tsd????????? E com comprar um tamoxifeno e deixar guardado pra caso ter alguma sensibilidade no mamilo??
edu1123 1 Postado Junho 8, 2012 às 03:04 Postado Junho 8, 2012 às 03:04 Alguem da umas dicas>> Stanozolol Landerlan - 100mg dsdn ou 50mg tsd????????? E com comprar um tamoxifeno e deixar guardado pra caso ter alguma sensibilidade no mamilo?? respeitando a meia vida da droga o correto seria 50mg/dia , mas as vezes injetar todos os dias é incoveniente por causa das dores ou possíveis inflamações! Sobre a compra do tamox, consideraremos que a durateston não aromatiza com TANTA facilidade, e que a dosagem semanal que você esta utilizando não esta MUITO alta, então a probabilidade de ginecomastia é baixa, mas como cada corpo é um corpo seria legal adquirir por segurança!, abraço
eliezerol 1 Postado Junho 8, 2012 às 03:34 Autor Postado Junho 8, 2012 às 03:34 respeitando a meia vida da droga o correto seria 50mg/dia , mas as vezes injetar todos os dias é incoveniente por causa das dores ou possíveis inflamações! Sobre a compra do tamox, consideraremos que a durateston não aromatiza com TANTA facilidade, e que a dosagem semanal que você esta utilizando não esta MUITO alta, então a probabilidade de ginecomastia é baixa, mas como cada corpo é um corpo seria legal adquirir por segurança!, abraço Muito obrigado cara, vou deixar uma caixa por garantia e pensando em arriscar 50mg tsd, se a dor nao for tao forte, e eu passar uma pomada Diclofenaco, pode ser que de pra aguentar os 50mg todo dia abç
eliezerol 1 Postado Junho 8, 2012 às 17:54 Autor Postado Junho 8, 2012 às 17:54 Pessoal, ta impossivel começar esse ciclo, porque nao acha a durateston pra lugar NENHUM, e uma receita nao ta batendo nas famarcias, e nao posso arriscar começar sem ter todas e faltar na hora H, assim que conseguir uma nova receita, e tiver com as duras, volto ao relato. Vlw gente
jiujiteiro_10 2 Postado Junho 8, 2012 às 21:29 Postado Junho 8, 2012 às 21:29 vai d lander msm si n conseguir receita
eliezerol 1 Postado Junho 9, 2012 às 01:37 Autor Postado Junho 9, 2012 às 01:37 FALA GALERA!!!! MUdan;a no ciclo, COnsegui vender as duras que ja tinha comprado e investi em outra testosterona Comprei o Testenat Depot(Landerlan) 4ml, 2 frascos totalizando 8ml. Com a testosterona em maos seringas compradas e stano nas maos, come;ar o ciclo segunda feira sem falta!! So acompanhar agora galera!!
chicrute 93 Postado Junho 9, 2012 às 03:03 Postado Junho 9, 2012 às 03:03 relata a dor , boatos que a landerlan trocou solvente do testenat e não ta mais dolorido ... se n tiver mesmo teremos um enan de qualidade ótima a bom preço
Tomelirola 75 Postado Junho 9, 2012 às 04:34 Postado Junho 9, 2012 às 04:34 Logo enan da lander mano! ;-) Devia ter pego cipio ou dura. Agora aguenta gluteozáoooooo
Koreaz 2 Postado Junho 9, 2012 às 16:55 Postado Junho 9, 2012 às 16:55 Se eh boatos eu nao sei... Mas as aplicacoes de Enan+Deca Landerlan na mesma seringa tao mtuuu tranquilos... Tranquilos mesmo... Cheguei a duvidar do produto mas o meu contato eh quente demais... Da onde ce ouviu isso Chicrute...???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora