Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ELIEZEROL vlw , sobre essa questão eu já sabia ... Pretendo aumentar mais antecipando ... Sako ?

Ex: dura 1-8

Stano 4-10

ahh entendi, prolongar stano considerando a meia vida da dura, pode dar certo, mais eu nao arriscaria nao.. mais como sao so 2 semanas, que e a vida da dura, pode ser que de certo sim mano!
Postado

Cara fica tranquilo, TPC é algo muito controverso, conheço bbs que não fazem tpc pq dizem q não adianta nada, conheço médicos q dizem q é dinheiro jogado fora...e sobrecarrega ainda mais o organismo...então, tem q ir testando pra ver o que funciona com vc...Nesse esporte, nem sempre a prática, funciona como a teoria!

abraço

bl brother!!! vlw!

Postado (editado)

Amigo qnt pagou nas duras e stano? dei uma pesquisada com um contato aqui, to achando meio salgado... Otimos ganhos, espero ciclar dura+stano mais pra frente , vou acompanhar pra ver os results... boraaa

Editado por ronyk9
Postado

Realmente faz sentido !!! Já tinha visto , ótimo tópico chicrute .

Nao fiz exames ainda , estou No meu primeiro ciclo !! Pretendo fazer assim que terminar . Mas creio q meu caso será 30 dias ... Será q vira entrar com STANO 6-12 ?

faz sim cara , melhor coisa vc saber como seus niveis de hormonio se comporta

n quis parecer ser chato em momento algum , só acho que algo tao simples como o timming de tpc se deixado de lado pode ferrar vc na recuperacao do painel hormonal...

Postado

Amigo qnt pagou nas duras e stano? dei uma pesquisada com um contato aqui, to achando meio salgado... Otimos ganhos, espero ciclar dura+stano mais pra frente , vou acompanhar pra ver os results... boraaa

entao... Stanozolol Landerlan 30ml - 160,00

16 Ampolas de Durateston - 146,00 Bora crescer, tudo programado pra segunda feira começar hein galera!!

Postado

entao... Stanozolol Landerlan 30ml - 160,00

16 Ampolas de Durateston - 146,00 Bora crescer, tudo programado pra segunda feira começar hein galera!!

vlw man, bora crescer

Postado

Pessoal, nao deu pra começar o ciclo hoje, porque uma das receitas nao bateu la na farmacia, a mulher e mais espertinha, vou ter que ir em utra farmacia, entao se tudo der certo, Quinta feira começa :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...