Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1O Ciclo) Durateston + Stanozolol Relatando

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso faz sentido... seria como o corpo ja tivesse a testo altissima e nao tivesse DO QUE se recuperar, logo a tpc seria em vao.. é mais ou menos isso? carai, acho que vou arriscar esperar 40 dias pra começar a Tpc, fazendo o exame depois de 20 dias..

+- isso, mesmo depois de parar de aplicar seu corpo vai ter testo sobrando, e o feedback negativo não vai deixar você recuperar seu eixo mesmo com a serms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, um fisuculturista acompanhou meu ciclo de stano e dura de 8 semanas e me disse: comeca a TPC 1 dia depois da ultima aplicacao da Dura (21/05 ultima da Dura , 22/05 Inicio TPC com choque de Clomid 300 mg por 4 dias e 100mg 5 ao 21 dias), pq assim sua producao vai igualar no msm tempo q a testo da Dura cair.

Link para o comentário

Estranho, um fisuculturista acompanhou meu ciclo de stano e dura de 8 semanas e me disse: comeca a TPC 1 dia depois da ultima aplicacao da Dura (21/05 ultima da Dura , 22/05 Inicio TPC com choque de Clomid 300 mg por 4 dias e 100mg 5 ao 21 dias), pq assim sua producao vai igualar no msm tempo q a testo da Dura cair.

Cara fica tranquilo, TPC é algo muito controverso, conheço bbs que não fazem tpc pq dizem q não adianta nada, conheço médicos q dizem q é dinheiro jogado fora...e sobrecarrega ainda mais o organismo...então, tem q ir testando pra ver o que funciona com vc...Nesse esporte, nem sempre a prática, funciona como a teoria!

abraço

Link para o comentário

Pago barato essas duras heim pego de farma? que marca eh?

Peguei na farmacia, com receita fria msm a marca é ''Schering-Plough''

ELIEZEROL , o me esta

1-8 dura

6-10 stano ...

Recomendo se voce quiser aumentar a Stano, aumente a dura tambem, porque nao se usa nenhum EA isolado que nao seja algum a base de testosterona( Deca por exemplo, inibe a produçao natural, sem uma testosterona, voce pode ficar impotente por um bom tempo...)

Acompanhando o Topicoo aqui..... qnd eu completar 18 anos , estou querendo começar o uso de Ae's... mas é tantos comentarios sobre tpc,que fico com mó duvidas...cada um fala uma coisa!

Vamo ver noque dáa esse Cicloo aee!

acompanha ae mano, e tomara que esse ciclo de certo, tudo certo pra começar segunda feira =D
Link para o comentário

Peguei na farmacia, com receita fria msm a marca é ''Schering-Plough''

Recomendo se voce quiser aumentar a Stano, aumente a dura tambem, porque nao se usa nenhum EA isolado que nao seja algum a base de testosterona( Deca por exemplo, inibe a produçao natural, sem uma testosterona, voce pode ficar impotente por um bom tempo...)

acompanha ae mano, e tomara que esse ciclo de certo, tudo certo pra começar segunda feira =D

Oks!

Qnd começar posta suas medidas,para que no final do ciclo,vc fale seus resultados!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...