Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, galera do fórum.

Gostaria de saber se o esquema que eu montei de carb cycling tá adequado.

O BF tá abaixo de 15% e o objetivo é alcançar 8-10%.

[6 dias]

45% proteínas (2,75 g/kg)

30% lipídios (0,8 g/kg)

25% carboidratos (1,5 g/kg)

[1 dia]

35% proteínas (2,15 g/kg)

15% lipídios (0,4 g/kg)

50% carboidratos (3 g/kg)

Quantidade igual de calorias.

A recarga seria no domingo, único dia de total OFF nos exercícios.

O que acharam?

Postado (editado)

Não é melhor um dia Sem Carbs, Médio Carbs e Alto Carbs e ir ciclando?

Não sei se assim dá tempo de "descarregar" pra poder haver o carregamento... O que você vê de negativo em 6x low + 1x high?

Editado por greco-romano
Postado

Problema nenhum.

Mas ai deixa de ser carb cycling propriamente dito. Ta mais para um dieta cetogenica, carb cycling, é o ciclo de carboidratos, aonde voce faz um dia low (sem treino de preferencia) , medium (treino) e high (treino) e continua o ciclo, por isso, carb cycling.

Abraço.

Postado

Problema nenhum.

Mas ai deixa de ser carb cycling propriamente dito. Ta mais para um dieta cetogenica, carb cycling, é o ciclo de carboidratos, aonde voce faz um dia low (sem treino de preferencia) , medium (treino) e high (treino) e continua o ciclo, por isso, carb cycling.

Abraço.

Exato... Ou dois dias alto e dois dias baixo também

6 pra 1 vai ser "1 dieta normal com dia do lixo". É o que eu acho.

Postado (editado)

Problema nenhum.

Abraço.

Acho que entendi... Minha dieta só seria classificada como carb cycling se as recargas ao invés de só no domingo fossem, por exemplo, quarta e sábado?

Sobre dieta cetogênica, 1,5 g/kg de carb já se encaixaria nessa classificação?

Abraço

Exato... Ou dois dias alto e dois dias baixo também

6 pra 1 vai ser "1 dieta normal com dia do lixo". É o que eu acho.

Sétimo dia com mesma quantidade de calorias dos seis dias anteriores pode ser considerado dia do lixo só pelo rearranjo dos macros (no caso -0,5 g de prot - 0,4 g de fat + 1,5 g carb)?

Abraço

Editado por greco-romano
Postado

Sétimo dia com mesma quantidade de calorias dos seis dias anteriores pode ser considerado dia do lixo só pelo rearranjo dos macros (no caso -0,5 g de prot - 0,4 g de fat + 1,5 g carb)?

Abraço

Coloquei entre aspas porque quem está em cutting hipoglicídico costuma abusar dos carbs no dia do lixo, o que servirá para recarregar e restabelecer a leptina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...