Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Curitiba em massa aki =P

Tem um instrutor la q nao conhecia a sigla bf tbm... mas ele sabia oq era.. so q eles chamam simplesmente de "percentual de gordura"...

Opa Curitiba marcando presença aqui no fórum ......

é bem dessa mesmo a maioria dos instrutores das academias que eu ja frequentei conhecem por percentual de gordura ......

Abs!!!

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aí vc já quer demais né, pergunta pra ele sobre o percentual de gordura que ele com certeza vai saber, ele provavelmente deve ter conhecimento prático/autodidata em musculação, o que não faz dele um total ignorante. Siglas e essas frescuras todas geralmente são aprendidas em cursos e faculdades.

Duvido muito se algum administrador de município vai saber o que é Análise SWOT, PDCA, 5's e etc.

Sobre o preço, está na faixa, a que eu faço são 50 reais, tem outra aqui perto que cobra 100, mas vc pode fazer TUDO o que a academia oferece, karatê, judô, musculação, aerodance e etc. :D

Postado
Aí vc já quer demais né, pergunta pra ele sobre o percentual de gordura que ele com certeza vai saber, ele provavelmente deve ter conhecimento prático/autodidata em musculação, o que não faz dele um total ignorante. Siglas e essas frescuras todas geralmente são aprendidas em cursos e faculdades.

Duvido muito se algum administrador de município vai saber o que é Análise SWOT, PDCA, 5's e etc.

Sobre o preço, está na faixa, a que eu faço são 50 reais, tem outra aqui perto que cobra 100, mas vc pode fazer TUDO o que a academia oferece, karatê, judô, musculação, aerodance e etc. :D

Fiquei imaginando o Aerodance... uahua

Postado

meus instrutor com curso de educação física em faculdade federal conhecida e mais de 20 anos de experiencia como instrutor disse que 20 repetições é pra definir e 10 é pra crescer, ele me confundia muito =P

Postado
Como uma academia comtrata um cara desses com instrutor ...... a não ser que a academia seja dele ....

É dele mesmo. ASIUASHIUasuhaiusiuaS

e na academia não tem 250kg em anilhas, tem dois andares, no de baixo fica os aparelhos e talz ela eh bem desatualizada, mas é oque há!

e em cima só pesos livres. É até bem completa,trabalha a mulher dele no msn ¬¬' um cara que soh liga as esteiras e ele (o dono)

Academia de cidade pequena 20mil Hab. :S

Postado
Você mora onde? XDD ehaueaheuahuea .. Que tenso.

Olha, mas aqui em Curitiba para usar a academia todos os dias vou pagar 55,00! >__<"

Mas, reza a lenda que os instrutores são bons XDDD

São, bons sim Paty...

Os da noite sim!!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...