Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera..

oq pode estar acontecendo qndo no primeiro exercicio do peito(supino reto) o musculo hipertrofia e tranca o movimento, treino com um amigo e seguidamente isso acontece com ele, as vezes ele n consegue fazer o segundo exercicio pro peito(supino inclinado)..oq pode ser...alimentação???musculo muito exigido????

Flw

Publicidade

Postado

Velho... é sempre bom lembrar dos alongamentos, que deixam os músculos aquecidos... e tipo...

os alongamentos finais é que não deixam os músculos ficarem encurtados, prejudicando a flexibilidade do corpo.

Pode concerteza ser a falta do alongamento antes e pós treino...

Mas tbm tem aquilo né velho... o excesso de carga...

Tentei ajudar... :D

Postado
TEM QUE DIMINUIR O PESO , TENTA NAO FAZER OS DOIS DE PEITO SEGUIDOS QUE DÁ TEMPO DE DAR UMA RECUPERADA

Já sugeri isso a ele, mas a duvida continua, pois n é sempre q acontece, tem semanas q ele malha tranquilo, mas tem semana q n tem como...n sei velho...

flw

Postado
Velho... é sempre bom lembrar dos alongamentos, que deixam os músculos aquecidos... e tipo...

os alongamentos finais é que não deixam os músculos ficarem encurtados, prejudicando a flexibilidade do corpo.

Pode concerteza ser a falta do alongamento antes e pós treino...

Mas tbm tem aquilo né velho... o excesso de carga...

Tentei ajudar... :D

Valeu fera...isso é uma coisa q n esquecemos...eu trabalho com artes marciais e sei q se n alongar n me mexo mais, então sempre alongando velho...

valeu ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...