Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Calorico Com Pré-Treino

danilod09

Posts Recomendados

Olá galera vou tomar um hiper calórico, para ver se ganho uma boa massa é claro, e depois eu caio pra um whey, pra poder crescer os musculos.... queria saber se é bom tomar um pré-treino junto com esse hiper calórico, ou é melhor uma Creatina.. ou nem um dos dois ... eu estou achando melhor comprar um pré-treino, pois soube que eles também contem creatina , Agradeço!

Editado por danilod09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

..entao ...da pra tomar o hipercalorico esperar umas 2 h e tomar o pre treino e academia...chegando toma mais uma dose de hipercalorico ...!!!

em geral os pre treino possuem algum tipo de creatina mas seria bom ter apenas um suplemento de creatina para auxiliar na quantidade ...ja q no pre treino nao vai ter tda a creatina q seria recomendada por dia ( algo entre 3 a 5 g de creapure )

gosto de creatina sempre q tomo sinto efeitos...tenho tomando o pre treino jack 3d ( meu primeiro pre treino ) e a concentracao aumentou , a fadiga diminuiu e quando nao tomo sinto q demoro mais pra fazer as series aumento de intervalo ... mas nao chego a classificar ele como viciante... !!

Link para o comentário

.

..entao ...da pra tomar o hipercalorico esperar umas 2 h e tomar o pre treino e academia...chegando toma mais uma dose de hipercalorico ...!!!

em geral os pre treino possuem algum tipo de creatina mas seria bom ter apenas um suplemento de creatina para auxiliar na quantidade ...ja q no pre treino nao vai ter tda a creatina q seria recomendada por dia ( algo entre 3 a 5 g de creapure )

gosto de creatina sempre q tomo sinto efeitos...tenho tomando o pre treino jack 3d ( meu primeiro pre treino ) e a concentracao aumentou , a fadiga diminuiu e quando nao tomo sinto q demoro mais pra fazer as series aumento de intervalo ... mas nao chego a classificar ele como viciante... !!

Tlg, é pq tipo pro meu bolço n ia cair mt bem, juntar o pre-treino com creatina, tava pensando em tomar a creatina junto com o whey, depois desse hiper calorico.. sera que tem problema?...

Editado por danilod09
Link para o comentário

• Supermoderador

Sem problemas, tomando 3~5g por dia (caso queira tomar assim, sem fazer o metodo de saturação, ja ta otimo.

O importante é tomar ela, horário não é fator critico (mas é interessante tomar com carbo, ao menos no começo para melhorar absorção até saturar por completo os musculos)

Link para o comentário

da uma olhada no site da growth la tem uns suplementos que eu acho barato....

da pra mandar a creatina com whey sem problemas .... pre treino e pra qndo vc nao conseguir quebrar mais seus limites..qndo vc notar q ta na msma e procurando se alimentar certo ingerindo a qntidade de calorias certo e o o treino nao evolui ...dai vc manda pra dar um up nessa barreira...

se tiver a pouco tempo nessa creio que o whey mais creatina vai ser legal sim ..eu tomo creatina e sempre q tomo sinto a diferenca....

creatina vc vai demorar pra sentir os efeitos ja q ela depende de uma saturacao ...pesquisa saturacao creatina no forum q tem mto material

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...