Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,71m

Peso: 74kg

BF: 21% à 4 meses

Objetivo: Cutting

Olá pessoal, por favor, avaliem minha dieta, critiquem por favor!

dietaxc.png

Essa é a dieta com aeróbico em jejum (3x) por semana, nos outros dias farei o café da manhã normal:

2 Cápsulas de oxyelite

200ml de leite 150 CALORIAS / 11G CARBOIDRATO / 8G PROTEINA / 8G GORDURA

2 Fátias Pão Integral 186 CALORIAS / 20G CARBOIDRATOS / 12,6G PROTEINA / 2G GORDURA

3 Fatias Presunto 79 CALORIAS / 1G CARBOIDRATO / 7,8G PROTEINA / 2,9G GORDURA

TOTAL = 415 CALORIAS / 22G CARBOIDRATO / 28,4G PROTEINA / 14,9G GORDURA

E o resto igual, é isso aí galera, valeu!

Obs: Claro que algumas coisas podem variar, mas a base é isso aí, de 1 em 1 semana irei retirar no máximo 100kcals conforme os resultados.

Editado por Felipe_95

Publicidade

Postado (editado)

Bom, vamos la, ao meu ver vc deve mudar algumas coisas...

-primeiro, diminua as calorias, de acordo com sua dieta o deficit esta -107, é mto pouco.. deixe -500 + ou -

- A quantidade de gorduras da sua dieta esta mto baixa, amente para 1g de gordura por kilo/corpo

- para diminuir as calorias e ainda assim aumentar as gorduras é simples, diminua as proteinas. deixe de 1.6 a 2g de proteina por kilo/corpo

abraços.

(vc saiu do bulk agr? se SIM ignore a primeira dica, e faça como vc disse, abaixar 100g aos poucos.)

Editado por MarcelloB.
Postado

Entendi, acabei de sair do bulking então vou ignorar a primeira mesmo...

vou aumentar um pouco a gordura, mas a proteina não está bom? Porque quero manter o máximo a massa magra, então esse indíce de proteina/kg (2,8) está alto mesmo?

Postado

Mudei algumas coisas, acho que tinha colocado algo errado na planilha anterior e gerado algum erro, agora está certo, só que o excedente é de -1000 e pouquinhas calorias, e não sei o que mais colocar, alguma dica pra diminuir?

semttuloied.png

E quanto aos horários do oxy/quantidade de whey você acha que ta uma boa? Valeu

Postado

Entao galera, tomei hoje o 1° comprimido pra testar e tudo mais....

sem efeitos colaterais até agora, somente algumas dorzinhas na barriga no fim do aej...

E mais uma dúvida, antes de mandar no pré treino 1 cápsula, posso tomar junto com a refeição né? não precisa de algum intervalo nem nada né? Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...