Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

:o

São seres humanos?

:o

São seres humanos?

Olhe a foto do arnold abaixo. Olhe o abdomen de certos fisiculturistas (ronnie se não me engano), tem um vão no meio. Outros só tem 4 packs (sim como arnold) e também como exemplo , o tal do eliéser do ultimo BBB , como tem nego que tem 8 packs. Procure pesquisar mais antes de postar algo que não saiba.

Postado

MM abd? WHAT A FUCK?

é pow ta achando q é CARTILAGEM ??

Esse mister incrivel só posta merd*..

Ta falando de mim mano?! Agora num posso mais nem fala minha opinião nesse forum???

TU PESA 56 KG ??? E isso arnaldo??

Postado

Não brother tu ñ me entendeu.. MM ABD não sei oq vc quis dizer com isso MM = milimetros, ABD = abdominal? kkkkkkkkkkkk

se for isso eu tava com 72cm cintura no verão nao aparentava ter gordura mas a pele esticava demaaaaaais

Postado

Não brother tu ñ me entendeu.. MM ABD não sei oq vc quis dizer com isso MM = milimetros, ABD = abdominal? kkkkkkkkkkkk

se for isso eu tava com 72cm cintura no verão nao aparentava ter gordura mas a pele esticava demaaaaaais

Ah só mano ! Foi mals se sujei teu topico mais dieta e foda deixa estressado qualquer coisa kkk

MM=massa magra , então tu precisa dela pra obter músculos abd !

Esse frango ai de cima mandando eu pesquisa ! mUE DEUS!

Postado

Monjov, seu nick é mister incrivel? Então o post do Funaz não foi para voce. E peso não é parametro de conhecimento, muito menos de inteligencia e interpretação.

MM = Massa Magra.

Abd = Abdomen.

O monjoy quis dizer, que, talvez falte massa magra no abdomen. Mas, na realidade, pelo o que eu vi na sua foto, sua genética para abdomen é essa (4 packs), voce tem pele, pois talvez lhe falte massa magra, (voce ja foi gordo?) Se sim, isso também é retenção, adipócitos (células de gordura) e stubborn fat, quanto mais massa voce ganhar, e mais um pouco de gordura que perder, melhor fica essa tal "flacidez", que na verdade é a stubborn fat.

Abraços.

Postado

Se você for o mister incrivel, sim era pra você..

Mas como vc nem é ele, não fala merda pff hehe

Que que tem meu peso? :D

Mano responde LOGO e pra mim ?! Num vem com essa viadagem pra cá não rapar !

Ninguem q ter teu peso não ! Alias só se tiver AIDS neh! kkkkkkkkkkkkkk (scarpelly MODE ON ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Monjov, seu nick é mister incrivel? Então o post do Funaz não foi para voce. E peso não é parametro de conhecimento, muito menos de inteligencia e interpretação.

Verdade um parceiro meu pesa 102 kg 45 de braçola e BURRO pra karai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...