Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

WAEJWAÇLKEJAÇWEJAÇÇWALJEALÇWJE adoro ver um tirando o otro nos post dou risada brooo !

Eu não fui gordo mas só comia bobagens tinha aquela barriga de vermes e 27cm de braço quando não malhava KAKAKAKAKAKAKAAK comédia né?

falta massa magra então , to fazendo um bulk e mais pro verão faço um cutting massa e vou treinar esse ano todo um abdomem legal pra chegar no verão e ja ter eles mais definidos e perder a flacidez.

Ah e sobre o abdomem obliquo , ele é aquele de baixo que são em diagonal \__.__/ ou são aqueles riscos abaixo dos ossos da costela?

Bom sobre os riscos abaixo da costela acho que os meus só não apareceram mesmo com bf baixo por culpa dessa flacidez estou correto?

Postado

Sim, obliquos são os cortes abaixo.

Os abaixo da costela são os serrateis, depende, se tiver massa muscular e bf baixo, eles aparecerão (levando em conta também, sua genética) .

Postado

Mano responde LOGO e pra mim ?! Num vem com essa viadagem pra cá não rapar !

Ninguem q ter teu peso não ! Alias só se tiver AIDS neh! kkkkkkkkkkkkkk (scarpelly MODE ON ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que que tem o peso do cara? Ninguém é obrigado a saber o que é MM .. pra mim MM é chocolate. Excesso de pele só se tira com cirurgia.

Postado

Até que enfim alguem me responde algo sobre esses riscos SERRATEIS !!!!

"MM PRA MIM É CHOCOLATE" APWJEAWEKLJAÇEWLJEÇLWAJEÇLAW ESSA FOI BOA MLK.

mano não tenho tanto excesso de pele assim, ninguem percebe é so se puxar ela estica demaaaaaaaaaaaaaaaais

oque encomoda muito é quando sento vira uma pança mas qnd contrai fica show como na foto /em epoca de cutt

Postado (editado)

Até que enfim alguem me responde algo sobre esses riscos SERRATEIS !!!!

"MM PRA MIM É CHOCOLATE" APWJEAWEKLJAÇEWLJEÇLWAJEÇLAW ESSA FOI BOA MLK.

mano não tenho tanto excesso de pele assim, ninguem percebe é so se puxar ela estica demaaaaaaaaaaaaaaaais

oque encomoda muito é quando sento vira uma pança mas qnd contrai fica show como na foto /em epoca de cutt

A cara talvez com aumento de peso, hipertrofia do reto abdominal, e dos oblíquos externos, esse problema diminua.. Mas tipo, não tem como ser só pele com certeza tem gordura debaixo dela também, pode ser azar, tipo você tem 7% de bf mas a maior parte da tua gordura está localizada na região abdominal.

Caso te incomode muito... e tenha grana pra pagar( cerca de 3000 reais) da pra fazer uma abdominoplastia , esse procedimento faz basicamente isso \/

abdominoplastia-antes-e-depois.jpg

Editado por romulo050
Postado

poisé acho que não nescessita de tanto ,e gastar dinheiro com cirurgia nao eras prefiro ficar com a minha pele , é so não sentar ficar de pé no verão na praia IJAWEÇLAWJEÇKAWEHKALEWHALKEHELKAWJ , pior acumulo demais no abdomem 7% de bf eu estava trincadeira mas a pele esticava demais...

então ta pessoal valeu atodos que responderam e ajudaram e acompanhem meu diario lá e opniem bastante !!! acho q aqui ja ta bem esclarecido abraços

Postado

todos tem 6 packs creio eu , só que alguns n conseguem eliminar a capa que cobre os infra , ou n hipertrofia eles direito

a anatomia do abdome é composta de 8 "packs" na verdade, apesar de alguns, cortarem o ultimo, transversalmente, formando mais 2, considerando dessa forma seriam 10 "packs"

a forma de definição deles, depende da sua alimentação, e a forma que eles aparecem é individualidade, ou seja sua genética.

semttulokqi.jpg

exerciciosabdominaisana.jpg

hugs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...