Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá como podem ver na minha foto tenho um abdomem legal , ou tinha hahah agora estou em fase de bulking mas a minha duvida é a seguinte:

Tinha o abodmem um pouco trincado e tudo não aparentava sobrar pele, MAS quando eu puxava a pele ela esticava e muito chega a ser esquisito.

BF no verão estava em torno dos 7% e mesmo assim quando sentava ficava aquela sobra de pele.

e ja aproveitando aqui o assunto sobre abdomem

• eu tenho só 4 packs de abdominal e no verão gostaria de ficar com 6 muitos falam que é genetica do abdomem ou é possivel?

• aqueles riscos abaixo da costela eu também não tive mesmo com bf baixo , como chama ? e qual treino para obter?

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nem todos tem 6 packs. Tem nego por ai que tem 8 packs, e tem gente que tem 4.

E excesso de pele eh agua e stuborn fat, a ultima gordura a ser queimada,.. fazendo um bulk e mais um cutting, provavelmente melhore bem isso.

Editado por FRT.
Postado

pele é foda, acho que é mais fácil se livra de gordura do que de flacidez (pra mim)

se é pele acho que só o desenvolvimento do músculo abdominal e o tempo podem melhorar a situação

se for gordura você sabe o que fazer! (saldo calórico, bons alimentos...)

apesar de agora muitos dizerem que o índice glicêmico não interfere em nada, eu evitaria carbo de alto ig pois em horários inapropriados pra mim em excesso eles dão barriga sim!

esse negocio de que eles acumulam gordura, porém depois nosso corpo vais usar é meio exterminador do futuro

Postado

LOL.

Isso nao eh papinho de maromba de internet, isso eh ciencia. Isso foi comprovado que eh mito, CIENTIFICAMENTE.

E foi como voce mesmo disse, "eles em excesso" , em excesso meu amigo, ate aveia com alface vira gordura.

Abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...