jpedro02 0 Postado Maio 30, 2012 às 01:38 Postado Maio 30, 2012 às 01:38 Idade : 18 anos altura : 1.73 peso : 83 bf : -/+ 12% Braço 39/40 coxa : 61/62 Objetivo com o ciclo ganho de massa muscular. Ciclo detalhado : 16 durateston - 500mg semanal durante 8ª semanas . ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Galera estou na 5º semana usei 9 durateston , penssei em usar 10 apenas , um profissional disse pra mim que ciclo tem qeu se com 4 semanas apenas , pois nao a risco de parar com a produção de testosterona . Porem ia fazer a tpc . Mas ele falo que a TPC nao e 100% tem risco de eu ficar sem produzir testo por resto da vida , mesmo com um profissional por perto e arriscado mas eles fazem mais de 20 exames pra calcular a substancia e a quantidade . Galera oque acham eu termino o ciclo com 10 duras ? ou termino e comrpo a tpc ? OBS : meu corpo ja paro com a produção de testosterona com 10 durasteston ? brigado a todos .
chicrute 93 Postado Maio 30, 2012 às 02:06 Postado Maio 30, 2012 às 02:06 manda esse profissional ir pra casa do baralho , manda as 16 , depois da ultima aplicação espera 35 dias , depois vc faz tpc com tamox e indux por 30 dias , 20mg de tamox + 50mg de indux por dia durante 1 mês vc é mt leigo , n deveria ter usado , vc é besta kra ? na moral mesmo , joga as coisa pra dentro e fica com cagaço agora ? pqp q raiva velho... vc acha mesmo que vc consegue parar a produção de testo endógena do teu corpo assim ? não leve isso como lado bom , apenas mostrando o quanto vc precisa pesquisar termina esse ciclo faz uma tpc descente e vai estudar .... ATENÇÃO A TPC VC VAI COMEÇAR 35 DIAS DEPOIS DA ULTIMA APLICAÇÃO , POIS VC SÓ PODE COMEÇAR A TPC DEPOIS QUE A DURATESTON DEIXAR SEU CORPO , ENTENDEUUUUU ????????
jpedro02 0 Postado Maio 30, 2012 às 16:01 Autor Postado Maio 30, 2012 às 16:01 Chicruteee , po cara muito obrigado mesmo , po não tenho medo não , e que o cara era profissional e mando serio pra mim que podeira ficar sem produzir testo por resto da vida , pesquisei e tal , mas fiquei meio assustado . Mas eu ia fazer a tpc tbm , mas ia mandar depois de 21 dias agora to sabendo que sao 35 dias , vlw mano me ajudo muito Obrigado ! Tamox e indux - 1 comprimido por dia ? durante 30 dias ne ? Eu ia fazer quase o dobro disso , mas agora to tranquilo em relaçao a grana tbm . OBRIGADO DEMAIS MANO !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora