Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ofendido Com O Livro De Spider, 'pelé' O Desafia Para Acerto De Contas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só ratificou o que eu disse e achava Dipunker. Coloquei o mais e um dos mais pra alguém que queira discordar. Alguém sabe o contexto e porque o ANderson colocou isso no livro? Época sem lvas, pancadaria comia mesmo, e realmente, ele podia apanhar, mas ia pro front

To terminando de ve o vídeo, nao sabia dessa história da=e pular corda, essas histórias das antigas sao as melhores.

Pérola, o Pelé falando: tomando meu banho psssshhhhh, hahaha. Meteu dois therma pro pra dentro, e iitando a voz do Anderson, agora quero ve a resposta, e os puxa saco do Anderson

Editado por D_Tox

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Deve ser verdade sim, quem viu a reportagem do "profissão repórter" viu como o Anderson é canalha. Mostrou a casa em que o pai dele já bem velhinho mora, caindo aos pedaços. Já mostrou seu mau caráter no ringue, e abandonando o contato com o treinador, que o ajudou por mais de 10 anos, e com sua família. Não duvido de nada.

pois éh, a propria Globo q baba mó ovo pra ele mostrou a verdade sobre ele . os iludidos q acreditem q Anderson éh um bom samaritano...

Pelé na humilde pareceu mto sincero.

Postado

a realidade é que ninguém é normal no mundo da luta

se fosse normal não tava recebendo pra levar porrada na cara

heahaha

mas o AS perdeu a noção depois que ficou famoso, deixa ele pegar um casca-grossa de verdade e ele vai ver o cinturão dele ir embora

Postado

a realidade é que ninguém é normal no mundo da luta

se fosse normal não tava recebendo pra levar porrada na cara

heahaha

mas o AS perdeu a noção depois que ficou famoso, deixa ele pegar um casca-grossa de verdade e ele vai ver o cinturão dele ir embora

GSP?

Postado

anderson é um mal caráter sim, na luta com o demian maia fico clara a falta de respeito dele com os colegas de profissão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...