Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Diana X Deca Drobol X Enantato De Testo + Suples Básicos Avaliem Por Favor!

Posts Recomendados

Fala moçada, apesar de malhar sério e alimentar bem(Descanso é mto dificil fazer o adequado por questões de facul +trabalho mas tento o possível) estou achando meus ganhos estagnados. Na verdade fazia luta antes de malhar, então comecei a malhar com 63 kilos, tendo assim 10kg de ganhos in natura(Suplementando só com o básico Proteina, Malto e Creatina). Mas apesar deste ganho, sou relativamente alto e meus ossos são longos ai dificulta muito a dar algum volume. Como não quero desanimar com os treinos e ja tinha vontade de tentar um ciclo, vou fazer esse mas tentando executa-lo da melhor forma possivel(e que o $$ permitir tb neh hahah)

Pretendo começa-lo entre 4 á 10 de junho para ter tempo de ter tudo em mãos(As drogas tenho uma fornecedora muitoo confiável aqui em BH)!

Ciclo em preparação!!

Peso: 73(Sem roupa)

Altura:1,82

Tempo de treino : 1 ano e meio

Bf ~ 15 %

ESTRUTURA PLANEJADA

CICLO:

1-4 Dianabol 40mg nos 4 primeiros dias e 50 mg no restante TSD (ou Hemogenin 100mg TSD -1comp. a cada 12 horas)

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem Segunda e Quinta

1-6 Deca Drobol 400mg/sem Segunda e Quinta

Proteção:

Tamox se sentir sensibilidade e Silmarina.

TPC após 15 dias da ultima aplicação do enantato:

SERMS

1º - 14º dia 100mg de INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de INDUX + 20mg de tamoxifeno

Objetivo: Volume(Sem ficar roliço kkkkk) e Força

Treino: ABC2X

http://imageshack.us...nadetreino.jpg/

Dieta:

http://imageshack.us...11/dietapp.jpg/

Suplementação durante o ciclo : Whey Nutry Health(Wedy Suplementos) + Dextrose + Albumina FAMA + Caféina + Hipercalórico Caseiro+Levedura de Cerveja

http://www.hipertrof...lorico-caseiro/

Pós ciclo: Todos anteriores + Alicina + Creatina Universal

O que acham?

Criticas construtivas e conselhos são sempre bem-vindos!

Editado por MatheusRBK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poxa maninho, pq escolheu logo essa merd@ de decadrobol...isso não presta não! tenta conseguir uma decaland que é mais fácil e tem um custo acessível, q é muito melhor...olha vou te dizer uma coisa com toda sinceridade, vc terá resultados...mas, virão todos do enan e da diana...então, se não quiser ou não tiver condições de trocar a deca, pode tirar ela do ciclo que é mais negócio...

abraço e bom ciclo

Link para o comentário

poxa maninho, pq escolheu logo essa merd@ de decadrobol...isso não presta não! tenta conseguir uma decaland que é mais fácil e tem um custo acessível, q é muito melhor...olha vou te dizer uma coisa com toda sinceridade, vc terá resultados...mas, virão todos do enan e da diana...então, se não quiser ou não tiver condições de trocar a deca, pode tirar ela do ciclo que é mais negócio...

abraço e bom ciclo

Eu ja estava pensando em trocar por decaland msm! e vc acha a drobol ruim pq? vlw a dica..

é decadrobol (fenil+deca) , da mager , resumindo mesma qualidade do testogar kkk , manda desse jeito mesmo ,faz a tpc 30 dias depois da ultima picada de enan

Você acha a qualidade dela ruim? Fiquei na duvida com a risada kkkkk

A meia vida do Enan n é 15 dias n? eu tinha qse certeza que tinha q começar a TPC logo após terminasse a MV

''A crítica é a semente , o elogio , o fruto ''

Curti pra caramba sua assinatura haha! :laughingsmiley:

E acabei de ver que estava errado sobre o começo da TPC lendo seu tópico kkkk vlwww!

Faça no minimo 8 semanas de deca, e estenda pelo menos uma semana do enantato, daí, acredito que cai certinho a tpc, ou mais ou menos.

O timming da tpc ta errado, daria pelo uns 30 dias pra poder começar a tpc.

abçs

Opa, vlw.. pow, jurava q a MV do Enan eram 15 dias =S

Editado por MatheusRBK
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...