Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra quem tem iphone, acredito que seja de grande ajuda. O aplicativo encontra praticamente todos os alimentos, mostrando o total de calorias, carboidratos, proteinas e gorduras.

Vc pode escolher tbm a quantidade do alimento.

Você pode montar a dieta no diario, e ele vai calculando pra vc.

Tbm é muito Útil quando vamos comer fora, o aplicativo encontra boa parte dos restaurantes mais conhecidos por ai, e da o valor nutricional dos pratos!

(O aplicativo é gratuito)

http://itunes.apple....d347184248?mt=8

mzl.admklhzm.320x480-75.jpgmzl.okpbwkhn.320x480-75.jpg

Editado por MarcelloB.

Publicidade

Postado

Marcello.

Nao curto esses ai.

Uso o Myfitnesspal, mas nao lembro se paguei , (acho que foi 0.99 cents) e precisa ser na apple store americana, mas eh BEM mais completo, tem ate comidas de restaurantes, etc.. sem contar, que voce coloca seu peso, altura, idade, e ainda tem o gasto calorico de exercicios cardiovasculares !

Postado

Marcello.

Nao curto esses ai.

Uso o Myfitnesspal, mas nao lembro se paguei , (acho que foi 0.99 cents) e precisa ser na apple store americana, mas eh BEM mais completo, tem ate comidas de restaurantes, etc.. sem contar, que voce coloca seu peso, altura, idade, e ainda tem o gasto calorico de exercicios cardiovasculares !

vou conferir esse que vc citou, esse que postei tem as comidas dos restaurantes tbm, eu julguei bem completo mesmo! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...