Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola Galera...e desculpem se eu tiver postando isso no lugar errado pq eu sou novato...meu problema e q tipo assim eu treino a 1 ano e meio e tipo assim tenho 35 de braço relaxado e 38 de braço contraido(FRIO) E 40(QUENTE) conseguir isso comendo muito carboidarto como pao macarrao proteinas tbm e treino duro...emfim quando eu entrei na academia eu era bem seco msm magro msm 24 de braço contraido eu tinha antes serio nao sei se e por genetica mas eu sempre tive facilidades de ganhar braço mas so o braço e as costas e o ombro e o meu ponto forte mas fui ganhando massa

e ganhando gordura tbm(logico) tava com 81 kg a dona da academia me passou uma dieta e aerboicos para eu perder gordura e preservar massa pq ela disse q eu so tenho mais gordura abdominal o seja na barriga desde esse dia eu venho fazendo o q ela mandou...perdi 8 kg hehe minha barriga diminuiu muito mas ainda kero chegar a 70 hehe....porem eu percebi q nao perdi nenhum centimetro do meu braço...eu nunca fui de ser bom em definiçao msm quando eu era magro a unica divisao q eu tenho um pouco e a do triceps pouko e a do BICEPS/DELTOIDE msm assim meu braço e grande mas e roliço e sempre foi assim o sera q isso e coisa da genetica ? eu sou novato ainda e meu bf e 10%

Editado por lucaschn57

Publicidade

Postado

Acho que é questão de ser genetica msm, assim como abd, panturrilhas...

Ou talvez tem mais gordura concentrada ae , mais nao nao, chute que é de genetica, posta umas fotos ae :D

Postado

Ou talvez tem mais gordura concentrada ae , mais nao nao, chute que é de genetica, posta umas fotos ae :D

Olha eu axo q e genetica pq tipo assim eu perdi 8 kg e nao perdi nenhum cm de braço

Postado

n ta tão feia a situação assim ne brother!!!?? bora crescer...

n ta tão feia a situação assim ne brother!!!?? bora crescer...

Sei la gente eu axo q foi a fto q saiu embaçada mas eu tenho 38 de braço msm mas eu keria dar uma definida pra depois crescer mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...