wacabanga Postado Maio 30, 2012 às 00:46 Postado Maio 30, 2012 às 00:46 Não sei se é possível, mas gostaria de sugerir a criação de ranking de tópicos mais comentados na semana. Nesse ranking entravam todos os 10 tópicos mais comentados do fórum na semana, independente de sua área/assunto. Acho que iria facilitar quem passa muito tempo sem aparecer e quer ver quais os mais visitado, assim como facilitaria aqueles que realmente não tem muito tempo e querem ver os tópicos de maior repercussão sem precisar ficar entrando em todas as áreas do fórum para visualiza-los. Eu tava pensando em um botão, na barra superior do fórum, ao lado da parte que tem Youtube, fale conosco, etc. obrigado!
Matheus_ Postado Maio 30, 2012 às 00:50 Postado Maio 30, 2012 às 00:50 adicionando a sugestão alguns topicos não deveriam aparecer como: maiores asneiras imagens engraçadas videos engraçados você pode ver os topicos mais movimentados pelo botão "novo conteudo" também no mais, é uma boa ideia
wacabanga Postado Maio 30, 2012 às 00:54 Autor Postado Maio 30, 2012 às 00:54 Ahh sim, eu esqueci desses do off topics Eu sempre vejo por ai, mas as vezes aparece um tópico muito bom, que topico mundo da olhando e comentando, e vc acaba perdendo. Com o botão novo conteúdo da pra ver so os topico que c comentou, ou escolheu seguir. Mas não sei se é possível fazer esse TOP 10 da semana não. Pode ser que o Brono tbm não ache viavel.
Matheus_ Postado Maio 30, 2012 às 00:56 Postado Maio 30, 2012 às 00:56 não, você pode ver todos os topicos comentados no forum na semana esse que você falou é o "meu conteúdo" hehe
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 30, 2012 às 13:26 Administrador Postado Maio 30, 2012 às 13:26 Olá, Infelizmente só é viável se já existir algo pronto do tipo(um addon), vou dar uma olhada. Bom, na minha opinião se o tópico é muito comentado e visualizado, provavelmente ele estará no topo da seção. De resto você ainda tem o "Meu conteúdo". Grande abraço
wacabanga Postado Maio 30, 2012 às 23:45 Autor Postado Maio 30, 2012 às 23:45 Beleza bronco! Obrigado, abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora