Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Platinum Hydro Builder + Bcaa + Zma + Glutamina + Ba + Gh Max + Caseína + Hipercalórico


harrisson182

Posts Recomendados

Bom gente é meu primeiro relato aqui no fórum, vamos ver como será.

Já acompanho o fórum a um tempo e por isso decidi compartilhar a minha experiência.

Treino desde 2004, só que tiveram muitas idas e vindas. Estou focado desde quando iniciei pela última vez que foi em dezembro do ano passado. Só um breve relato do que aconteceu nesses tempos eu queria perder gordura, pois minha BF na primeira avaliação estava em 20,2%. Assim fiz consulta a um nutricionista esportivo e com isso minha BF foi para 11%.

Ano passado cheguei a pesar 78 kg e atualmente estou com 66 kg.

Bom vamos ao que interessa.

Suplementos:

Whey 100% Gold Standard - Optimum

Platium Hydro Builder - Optimum (tem creatina na sua composição)

BCAA - Universal em pó

ZMA - Optimum

Glutamina - Optimum

Beta Alanine - Labrada

GH Max - Universal

Caseína - Optimum

Real Gains - Universal

Opti-Men - Optimum

Sei que tem muitos suplementos, comprei de fora e demoraram para chegar por isso juntei todos e fiz esse combo. Meu objetivo agora focar na ganha de massa muscular mesmo até que minha BF suba, depois tenho em mente usar um suplemento para secar.

Dieta:

Antes aqui cabe salientar que eu trabalho dia sim dia não das 11h as 23h e nesse tempo eu não consigo fazer uma refeição balanceada de 3 em 3 horas, até por isso só usarei o hipercalórico nos dias do trabalho. Colocarei minha dieta para o dia em que vou estar em casa.

08h - Whey 100% Gold Standerd com leite desnatado e 2 fatias de pão integral

10h30 - Um pote de activia + banana com aveia e 2 capsulas de BA

13h - Almoço com arroz, feijão, frango e salada a vontade + 1 capsula de opti-men

14h30 - 2 capsulas de BA + 10g de BCAA

16h - Pós treino

Combo de Hydro Builder + dextrose + 10g BCAA + 5g de Glutamina

17h - Iogurte light natural + amendoas + 2 fatias de pão integral + 1 capsula de opti-men

19h - Janta igual almoço e 2 capsulas de BA

21h30 - 2 ovos cozidos + amendoas + 1 capsula de opti-men

23h30 - Caseína + 3 capsulas de ZMA + 5g Glutamina

Meu treino é ABC sendo:

A- peito e triceps

B- costas e biceps

C- perna e ombro

Minhas medidas

Braço direito: 35,5

Braço esquerdo: 35

Coxa: 51

Cintura: 79

Peitoral: 92

Primeiro dia:

Fiz o treino B (costas e biceps), os pesos se mantiveram, mas no final do treino me senti bem disposto. Suei mais que o normal também. Cheguei em casa e já fiz o pós-treino, só uma observação, o Hydro Builder saber de baunilha com dextrose ficou uma delícia. Ah outra coisa logo depois que tomei a Beta alanina meu corpo formigou inteiro, alguem que já tomou sabe se isso é normal?

Alguém sabe como eu faço para postar fotos?

Por enquanto é isso. Amanha volto para comentar do treino de perna e ombro

Se tiverem duvidas ou sugestões sempre é bem vindo.

Agradeço desde já.

E bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Acompanhando!!!!!!

Algumas sugestões. Pelo visto grana não é problema, então procura pelo Glycomaize da Optimum, que é uma fonte de carbo fantástica, e coloca no lugar da dextrose do pós treino. Ainda no Pós, tenta substituir o Hydro Builder pela Carnivor da MuscleMeds. Opti men 3 Cápsulas, Café/Almoço e Janta. A Sugestão do ZMA é de que seja ingerido após um período de até 2 horas sem comer nada. Reduz o BA para 4 cápsulas o dia.

Se o seu objetivo é ganhar massa magra a curto prazo, tenta inserir um hipercalórico com um bom valor proteíco, como o Real Gains da Universal ou até mesmo o Pro Complex Gainer da Optimum.

Continua relatando.

Editado por Thiago Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...