Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Recentemente adquiri os produtos acima citados, mas estou em dúvida sobre qual suplementar primeiro.

Estou em bulk, mas infelizmente nada muito regrado (pois não tenho tempo), embora sem exageros.

> Altura: 1,72cm

> Idade: 22

> Peso: 70,5kg

> BF: 12~14%

O objetivo é chegar nos 75kg;

Atualmente suplementando apenas com Real Gains da Universal, 1x por dia, pela manhã, pois não vou à academia há 2 semanas, devido a prioridades acadêmicas.

Possuo também Multivitamínico (Body Action), Fish Oil, Creatina (Universal) e Whey (Optimum), os quais farei uso na próxima semana, juntamente com algum dos NOs, quando retornar as atividades.

Agradeço quem se dedicou a leitura desse tópico.

No aguardo por opiniões/sugestões.

Publicidade

Postado

eu tenho 1 posicionamento, acho que vc deveria comer direito, manter seu hipercalórico e tomar o whey da optimum no pós treino, multivitaminico, toma logo após uma refeição, almoço por exemplo, dispensaria esses pré-treinos

é apenas uma opiniao

Postado

eu tenho 1 posicionamento, acho que vc deveria comer direito, manter seu hipercalórico e tomar o whey da optimum no pós treino, multivitaminico, toma logo após uma refeição, almoço por exemplo, dispensaria esses pré-treinos

é apenas uma opiniao

Agradeço a opinião e concordo com você, embora não tenha entendido o problema com relação aos pré-treinos.

Realmente os pré treinos são dispensáveis, invista na alimentação

Obrigado, amigo. Mas como indaguei acima, qual o porém com os pré-treinos?

Toma primeiro o Jack3d, por ser mais fraco que o Hemo Rage UC, se tu começar com Hemo Rage, depois Jack3d vai fazer cosquinhas só

É o que tinha em mente mesmo. Obrigado brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...