Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Kra primeiro oq vc mencionou de animais castrados..... vc nunca iria ter um aumento de testosterona em animais castrados ...se a glandula ( bolas ) que produz a testosterona foi tirada ...!!! ou seja.... copiei e colei msmo oq foi postado ...no entando ja li muito sobre ele e ja usei ...!!! indios usavam ...dai vem vc dizer q funciona em animais castrados...tamanho absurdo ...

Opa foi falha minha, não eram castrados e sim com disfunção eretil:

http://www.ncbi.nlm....pubmed/22368416

http://www.ncbi.nlm....pubmed/18068966

(até existe algumas pesquisas com castrados, como essa: http://www.ncbi.nlm....pubmed/12127159 mas é comparado com ratos normais e não placebo)

Já as pesquisas em humanos deixa muito a desejar (na parte de testo ao menos)

PS: não entendi como é relevante a parte de "indios usavam", mas enfim...

Editado por krebz
Postado

tipo indios... foram os primeiro a notar os efeitos desse composto ...sendo que muito da nossa medicina atual vem de conhecimentos antigos ...temos q dar algum credito a eles...!!

kra gosto mto desse forum ... da pra ver o empenho da galera em achar uma receita q de certo para fins de hipertrofia...acho legal ...po e um puta desafio ganhar alguns cm...algum kg ...dia apos dia tentando...sem falar q to de gripe sem treino ja tem 2 dias ...=/

• Supermoderador
Postado

tipo indios... foram os primeiro a notar os efeitos desse composto ...sendo que muito da nossa medicina atual vem de conhecimentos antigos ...temos q dar algum credito a eles...!!

Com certeza, efeitos como libido e diuretico* com certeza da para relatar até na epoca deles (sem nenhum exame de sangue e tal), só na parte de testo que não teria como mesmo.

*Tempos atrás até cheguei a ver uma pesquisa confirmando o efeito diuretico dele, só não sei em que "potencia" seria o efeito (alto, baixo, etc)

Postado

Já tão viajando nessa de testo...

A pergunta nem foi sobre isso.

Comigo o tribulus funciona já com poucos dias de uso(3 dias +o-).

Em mim ele faz(induz) aumentar: Ereção e Sêmen.

Detrox acho que ciclando 15 on e 7off está bom. Começo a sentir os efeitos com 3 dias de uso e eles começam a sumir +o- no 6º dia off.

È usar e ver como seu corpo reage.

Obs.: Usei 2 meses e parei. Usei apenas por curiosidade.

Abraço.PAZ!

Postado

O melhor é fazer um exame de testosterona livre antes, usar o produto 1 mês e fazer outro exame após. Daí sim você pode ver se dá resultado no aumento da testosterona.

Eu mesmo fiz assim: exame de testosterona total e livre, mesma dieta, mesmo treino, mesmo descanso e após 1 mês usar um "test booster" que estou esperando chegar, farei novamente o exame.

Farei um tópico na área de relatos quando começar o ciclo....

Postado

Tenta fazer o exame. Mas no meu tempo de tribullus não senti muita coisa não.

E não é pra tomar só no ato, tem que fazer um "ciclo" de x g por dia.

Postado

se for fazer exame sai $$ ...!!! agora eu acho q o efeito dele por ser uma erva natural deve ser notado depois de alguns dias de consumo ... mais de uma semana acredito para se notar algum efeito..

Postado

Li que pesquisas recentes mostraram que em um grupo de atletas com níveis normais de testosterona, não tiveram nenhuma melhora de performance, nem atlética nem sexual em elação ao grupo que tomou placebo; ou seja, teria algum efeito apenas em quem tem algum tipo de deficiencia hormonal. Nunca usei, mas um amigo usou e disse que não sentiu melhora nenhuma em sua libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...