Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

essa gaiola nao ta virada ??? nucna vi ir de costas pra tirar e soltar a barra.

a execucacao está boa, ta descendo até demais.... siga em frente

Postado (editado)

já começou tirando a barra do jeito errado, mano... tenta inclinar menos a coluna pra frente também

Vou corrigir,valeu !

essa gaiola nao ta virada ??? nucna vi ir de costas pra tirar e soltar a barra.

a execucacao está boa, ta descendo até demais.... siga em frente

Pois é,meio estranho,mas nem treino mais lá huahuahuah

É muito melhor pela frente,ainda mais com uma carga mais alta,no final da série você quer largar a barra em qualquer lugar...daí de costas complica !

Então tá bom,

valeu cara !

Abraços

Editado por Jamess
Postado

O erro não é "gaiola" estar ao contrario,a "gaiola" esta certa,ele é q esta pegando a barra de costas,da muito bem pra pegar de frente e agachar.

Larga dessa almofada ae manolo e tenta inclinar menos o tronco pra frente,e vamos socar massa nessa carcaça ae!

Postado

grava isso dai melhor, teve uns pekenos erros so com o joelho e posicionamento dos pés caso a intenção seja um Low bar Squat

fora isso n tem nd de errado com inclinação do tronco

Postado

Não,não é que eu não queria agachar de frente pra gaiola,é que se eu fizesse ao contrário eu ia machucar alguém,parecia um desfile ali na frente,daí eu fazia de costa pra gaiola....

Pois é Budega,é antigo,vou gravar um atual mais pra frente !

Valeu pelas dicas galera !

Postado

Qual a diferença de agachar normal (de frente pra gaiola) ou de costas? De qualquer um dos jeitos você não iria tão longe da gaiola. (Ou iria?)

Mas a execução está boa, só precisa de uns ajustes.

Como disse o pessoal ai, tenta inclinar menos o corpo e pode agachar um pouco menos, até sua perna fazer um ângulo de 90º em relação o chão. (Pernas paralelas ao chão.)

Postado

Qual a diferença de agachar normal (de frente pra gaiola) ou de costas? De qualquer um dos jeitos você não iria tão longe da gaiola. (Ou iria?)

Mas a execução está boa, só precisa de uns ajustes.

Como disse o pessoal ai, tenta inclinar menos o corpo e pode agachar um pouco menos, até sua perna fazer um ângulo de 90º em relação o chão. (Pernas paralelas ao chão.)

Acho que só muda a questão da segurança e retirada de barra.

Vou corrigir ^^

Valeu !

Postado

kra para de por ideia na cabeça do kra, a inclinação da coluna SO atrapalha o agacho caso ele esteja mudando a trajetoria da barra durante o caminho

ou caso a barra esteja descendo a frente da linha dos pés isso no Low Bar squat q creio eu eh o q ele esteja fazendo, tirando isso e os pés q me parecem estar mal postos mas q n consigo julgar devido a forma q o video esta gravado ta td certo, tendo em conta q ele eh iniciante intao vou ignora um pouco a falta de coordenação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...