Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai brother acho que não tem aonde botar mais hiper não, pois os horarios que eu ia falar para voce seria os que vc esta tomando , mas aí não toma hiper antes de dormir não , muito carbo, e a noite é so para engordar não serve de nada a noite tenta ficar so com proteinas para não engordar muito feio.

E a proposito ele não vai de barriga vazia para a academia o almoço que é pesado aidna esta no corpo dele , se come de 3em3h então 12:50 ate as 15:50 ele tem que comer , ele e come a dieta ta legalzinha só não ta de boa qualidade acho que tem muitos "misto quente", mas enfim pra começo ta legal.

E creatina toma antes para dar uma força no treino e depois pra da aquela inchada , e claro muita agua como ja foi dito!!

Valeeu pela ajuda Cara, vou ficar com o Hipercalórico apenas 2 vezes por dia mesmo. E vou tentar entrar com creatina essa semana!

Valeu !

Publicidade

Postado (editado)

melhor ele tomar do q ir de barriga vazia pra la

cara sua dieta e suplementos ta boa,na verdade otima,manter td isso nao é facil,talvez o problema seja no seu treino,alem do + vc treina 6 dias por semana,num precisa de tds esses dias faz 5 dias rende melhor,o ganho se resume a treino + dieta + descanso ,talvez a sobrecarga esteja muito grande sobre seus musculos

Primeiro, MELHOR MESMO se for pensar assim é ele ter uma refeição completa, com carbos de médio/baixo IG e proteinas de qualidade, e nao tomar MALTO para nao ir de barriga vazia

Maais esse pré-treino que você citou coincidiria com o meu almoço..

Não seria meio ERRADO isso ?

Não seria errado, a intenção de tomar HIPERCALÓRICOS é aumentar sua ingestão de calorias diárias certo? entao qual problema de voce após o almoço bater um shake com hipercalórico? vai aumentar suas calorias como tomar em qualquer otro horário, vc dando 1:30h antes de treinar, é tempo suficiente do seu corpo absorver grande parte do que ta no seu estomago e vc vai muito bem alimentado pra academia, nao tem nada de errado

DETALHE: CREATINA ANTES DO TREINO PARA DAR UMA FORÇA? creatina antes do treino nao da força nenhuma =s

DETALHE 2: aquela inchada com creatina? isso nao é a intenção pra quem toma creatina, RETENÇÃO HIDRICA é um efeito colateral e em alguns casos só atrapalha a pessoa, nao é pra isso que se toma creatina

Editado por Krob

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...