Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Era pra me fazer chorar?

Acabou com a minha alegria... Eu ficava super feliz em me entupir de churrasco por conta da proteína da carne...

Joça, fiquei triste agora...

Mandar ver no grelhado agora!

Tipo. O problema seria o carvão, certo?

Existem churrasqueiras a gás (tem tipo umas pedras que esquentam pra aquecer).

Cortaria o problema?

• Supermoderador
Postado

Era pra me fazer chorar?

Acabou com a minha alegria... Eu ficava super feliz em me entupir de churrasco por conta da proteína da carne...

Joça, fiquei triste agora...

Mandar ver no grelhado agora!

Tipo. O problema seria o carvão, certo?

Existem churrasqueiras a gás (tem tipo umas pedras que esquentam pra aquecer).

Cortaria o problema?

Eu nao corto o churrasco de forma alguma. Eh a comida que eu mais sinto falta aqui... mas vou tirar o atraso quando voltar para a minha terra.

Chimarrao tambem tem vantagens e desvantagens. Ajuda a pessoa a tomar mais agua e eh levemente diuretico, o que evita retencao. Mas a agua quente ajuda a causar cancer de garganta se voce tiver costume de tomar com agua 'pelando'.

Postado

Eu nao corto o churrasco de forma alguma. Eh a comida que eu mais sinto falta aqui... mas vou tirar o atraso quando voltar para a minha terra.

Chimarrao tambem tem vantagens e desvantagens. Ajuda a pessoa a tomar mais agua e eh levemente diuretico, o que evita retencao. Mas a agua quente ajuda a causar cancer de garganta se voce tiver costume de tomar com agua 'pelando'.

Da lista o único que tenho costume de consumir é o churrasco mesmo, do resto nem me preocupei já que não fazem parte da minha dieta.

E realmente... Falar pro brasileiro principalmente o pessoal do sul cortar o churrasco é pedir demais...

Postado

- Margarina quase nunca.

- Açucar SEMPRE. Tomo suco natural demais.. ai fica foda com mascavo ou adoçante ;/

- Refrigerante, quase nunca. E quando tomo eh no dia do lixo e pouco.

- Temperos industrializados, sempre. Quem faz o arroz e feijão não sou eu, só preparo a parte "proteica" (ovos, peixes, frango e carne)

- Embutidos; eu evito, mas quando tem somente isso eu não nego. Como sem peso na conciencia

- Refeições prontas/congeladas; nem gosto dessas coisas, só como em ultimo caso.

- Biscoito Recheado; como todos que tiver no dia do lixo.

- Salgadinhos; só quando eu pego um pouco do meu irmão mais novo.

- Fritura, quando não sou eu que preparo a comida e tem isso eu como tranquilo

- Churrasco; MEU DEUS! Melhor coisa do mundo. Como 1kg de carne se me deixar.

Ou seja, segundo ela eu to na merda..

Pensa o quanto eu to preocupado... kkkkkk

• Supermoderador
Postado

- Açucar SEMPRE. Tomo suco natural demais.. ai fica foda com mascavo ou adoçante ;/

Acucar no suco natural para que? Melhor coisa para tomar que um suco de laranja ou limao puro... soh agua e gelo (agua ao quadrado)

Postado

Acucar no suco natural para que? Melhor coisa para tomar que um suco de laranja ou limao puro... soh agua e gelo (agua ao quadrado)

Laranja até que vai..

mas aqui é Acerola e Limão quase sempre.. e esses 2 eu não curto sem açucar.

• 2 semanas depois...
Postado

Não consumo praticamente nada disso. Açúcar e sumos já nem me lembro de comer/beber (já há mais de um ano há vontade). Em relação aos outros alimentos também evito sempre (menos o churrasco, se tiver de ser é, não há cá coisas, mas também já sabia que pode ajudar a desenvolver carne por causa das substâncias que são libertadas (mas se consumido com moderação não há problema).

Produtos industrializados só como bolachas de vez em quando (bolacha Maria, não sei que tipo de bolacha é aí no Brasil) ou pizza uma vez por mês com a namorada. Margarina já troquei também há uns bons tempos por manteiga magra ou quejos de barrar.

Mas tudo aquilo ali pode ser consumido com alguma moderação desde que a pessoa em causa faça exercício físico regularmente.

E o exemplo do michael phelps não me parece que seja real, mas se fosse também não era exemplo para ninguém, lembrem-se que se trata de uma excepção por ser um atleta profissional que vive do desporto. (Sim ele pode comer isso regularmente, mas acho que deve ter aconselhamento nutricional e penso que sabe que se consumir apenas lixo o seu rendimento não será o mesmo).

Postado (editado)

entao nao é de se admirar que os paises ao norte (tidos como "desenvolvidos"), berço de boa parte da tecnologia existente no mundo atual e tambem referencia como a parte do globo com maior "qualidade de vida", ironicamente tambem registrem maiores casos e obitos por cancer (falando de modo global, e nao em relaçao aos tipos especificos da doença em determinados orgaos/sistemas)

Editado por TheyCallMePeter
Postado

se tratando de alimentos... nada é "saudável" a não ser que você mesmo plante seu alface, sua couve, sua batata, sem agrotóxicos...

é claro que tendo uma alimentação mais limpa e evitando alguns alimentos, sua qualidade de vida melhora, mais o contexto do corpo, é influenciado pela energia que entra e que sai (ponto).

e se fosse tão maléfico assim, não existiria nenhum gordo que vivesse tanto tempo por ex 50, 60, 70 até mais! com uma alimentação lixosa.

tudo pode ocasionar um câncer, alimentação, água da torneira, genética, pré disposição, poluição, ambiente de trabalho... tudo, ninguém está a salvo.

somos seres que vivem em constante mudança.

hugs~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...