Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Alimentos A Evitar

helb4o

Posts Recomendados

Dou 2 no post do marcello.

Nao todo dia, mas umas 3x na semana encaixo chocolate, e sorvete nos macros normalmente. E meus niveis de colesterol estao otimos, nao sou diabetico, pratico esportes (alem de musculacao) e nao senti nenhuma queda de rendimento quanto a isso. E minha pressao nunca passou de 13/8...

Moderacao e tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

NOTA: Pra quem não conseguia ler os últimos tópicos, reformatei o texto.

Como a ferramenta de edição dizia que o conteúdo era longo demais, removi as receitas, que podem ser encontradas no link da fonte, abaixo do texto.

Editado por helb4o
Link para o comentário

Ótimo post, boas dicas!

Dessa lista eu consumo:

Temperos industrializados (SASON), porque não sou eu quem cozinho aqui em casa.

Frituras (Frango Frito, Bife acebolado) bom eu estou sem malhar atualmente, quando voltar concerteza vou tirar da dieta, e comer só cozido ou assado.

O resto da lista só o refri que eu consumo talvez 1 ou 2 vezes no mes, e em pouca quantidade é claro, churrasco eu gosto muito tamém mas é muito raro eu fazer aqui...

Link para o comentário

Gente o nadador Michael Phelps consome 12.000 kcal por dia, come pizzas, torradas com açucar e tudo quanto é tipo de sanduiches. Uma pessoa que come tudo isso e é super ativo fisicamente é mais saudável que um sendetário que come "alface, rúcula e pão integral".

Portanto não evito nenhum destes alimentos (Até porque são saborsos) então faço consumo com moderação. Grande parte da saúde depende de atividade física.

Editado por Raoni Dantas
Link para o comentário

• Supermoderador

Agrececam por estar no Brasil e ter grandes opcoes de comida e frutas. Aqui na Inglaterra qualquer coisa um pouco mais saudavel eh muito mais cara (e a comida ja eh cara). Nao eh de se admirar que todo mundo eh gordo (aqui na empresa nao tanto). Comer sanduiche com maionese e bacon (que eh muito gostoso) quase todo dia, comidas prontas do mercado e tudo que se vende em shopping... doughnuts ou outras frescuras... se fosse aqui, a lista precisaria de 50 itens!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...