Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, gostária de algumas opiniões.

Treino há 8 meses, utilizei pouca suplementação até agora (Whey no pós), pois tive que adequar minha rotina aos treinos e a uma dieta.

Também já pesquisei muito aqui no forum sobre suplementação, e aprendi a importancia de uma dieta balanceada.

Estou pensando em suplementar minha dieta pois não consigo fazer todas as refeições necessárias, por conta da rotina de trabalho.

Tenho como objetivo ganho de massa magra e gostária de saber a opinião de vocês sobre a seguinte suplementação:

Albumina pela manhã (Jejum)

BCAA no pré-treino (30 Min. antes)

Whey + BCAA no pós-treino (Logo após)

Albumina antes de durmir (Cerca de 3 horas pós-treino)

Obs: Li o artigo sobre o uso de BCAAs e estou ciente das dosagens necessárias para que aja efeito.

Lembrando que tenho diabetes tipo 2 e não posso utilizar alguns suplementos mais tradicionais (Malto ou Dextrose junto com o Whey).

Se puderem também sugerir quais marcas destes suplementos devo utilizar agradeço.

Att;

Anderson.

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Oi Anderson, whey se voce tiver grana PARTICULARMENTE gosto muito do whey da optimum, pra mim deu melhores resultados comparado a muitos outros, sua suplementação ta boa, albumina uma muito boa é da SALTO, BCAA nao gosto muito, nunca tomei, entao nao sei te indicar um bom

só uma curiosidade a parte, voce consegue dormir 1h depois do treino? =o se eu deito na cama 1h depois de treinar fico igual 1 peixe fora dagua

Postado

Oi Anderson, whey se voce tiver grana PARTICULARMENTE gosto muito do whey da optimum, pra mim deu melhores resultados comparado a muitos outros, sua suplementação ta boa, albumina uma muito boa é da SALTO, BCAA nao gosto muito, nunca tomei, entao nao sei te indicar um bom

só uma curiosidade a parte, voce consegue dormir 1h depois do treino? =o se eu deito na cama 1h depois de treinar fico igual 1 peixe fora dagua

Hehehehehehe... Na verdade eu durmo umas 3 horas depois do treino... Vou conserta lá!

Eu estava mesmo pensando em comprar a Albumina da Sato's e o Whey da Optimun ou da Universal (apesar de achar um pouco caro), só queria mesmo uma idéia ai.

Quanto ao BCAA pensei naquela BCAA Fix Darkness da Integral ou no da Universal (em pó).

Vlew pela ajuda.

Postado

Hehehehehehe... Na verdade eu durmo umas 3 horas depois do treino... Vou conserta lá!

Eu estava mesmo pensando em comprar a Albumina da Sato's e o Whey da Optimun ou da Universal (apesar de achar um pouco caro), só queria mesmo uma idéia ai.

Quanto ao BCAA pensei naquela BCAA Fix Darkness da Integral ou no da Universal (em pó).

Vlew pela ajuda.

ótima escolha nos suplementos, entre esses 2 BCAAS que voce falou, acho melhor o da universal por ser em pó e uma marca conhecida q é de qualidade, pode compra na fé o whey da optimum pra mim foi mto bom, apesar de ser caro vai vale a pena

Postado (editado)

foi o que o kevin disse na real pra min, bcaa n vale a pena pelo preço, apesar de que nunca usei

e uso o 100% da probiótica é um bom whey até

no CxB pago 70$ nele...

Editado por lelesk
Postado

@Krob

OMG demorei um tempao pra achar o godzilla nessa foto sua ai kkkk. Tem o nome da mulher?

@Topic

Então cara o BCAA eu tiraria a não ser q tu tome CERTO. Tu vai tomar antes e depois do treino só? Qual a quantidade?

Eu também trocaria a albumina q tu toma de manha e coloca um whey no lugar e se quiser um malto/dextrose pra dar um pico de insulina, coisa basica xD.

O whey pode ser qualquer um q tenha uma quantidade razoavel de proteina (normalmente 24g de prot por 30g de whey.) Não precisa ser esses whey caro pra kct não, pq se for, vai ficar mto caro pra bancar o BCAA, q o preço tb vai ser salgado.

Postado

@Krob

OMG demorei um tempao pra achar o godzilla nessa foto sua ai kkkk. Tem o nome da mulher?

@Topic

Então cara o BCAA eu tiraria a não ser q tu tome CERTO. Tu vai tomar antes e depois do treino só? Qual a quantidade?

Eu também trocaria a albumina q tu toma de manha e coloca um whey no lugar e se quiser um malto/dextrose pra dar um pico de insulina, coisa basica xD.

O whey pode ser qualquer um q tenha uma quantidade razoavel de proteina (normalmente 24g de prot por 30g de whey.) Não precisa ser esses whey caro pra kct não, pq se for, vai ficar mto caro pra bancar o BCAA, q o preço tb vai ser salgado.

Pois eh, se fosse comprar o BCAA teria que ser em pó... Estava olhando esse BCAA Powder - IntegralMedica parece ser bacana, já que o BCAA Stack - Universal ta meio salgado. hehehehehe... Quanto a dose, iria tomar uma no pré e outra no pós, uma medida conforme esta na embalagem (5g).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...