Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, começando pelas informações básicas..

Tempo de treino : 19 meses (14 meses treinando que nem gente)

Peso : 70kg (creio que está menos, 70kg tava a 3 meses, mas passei por uns problemas ai e não tava me alimentando bem e nem dormindo direito..)

Altura : 1,64

BF% : 9~11% (ACHO que seja isso, amanha posto fotos)

Medidas : (medidas de fevereiro)

Braço : 37

Peitoral : 106cm

Quantos ciclos já fez : 1 de Dura x Diana

objetivos com o ciclo : 8~50kg ( :lmaosmiley: )

Inicio do ciclo : 3 de Setembro

Estrutura :

1-10 Enan (ciclo 6) 600mg/sem

1-10 deca (lander) 400mg/sem

1-3 Diana (lander) 50mg/TSD

10-15 Stano oral (lander) 50mg/TSD (Agradeço ao Hitch pela força :laughingsmiley: )

Anastrozol 0,5mg DSDN

HCG 2-15 500mg/sem (C/ água bacteriostatica) (Obrigado Carloslr pela ajuda :laughingsmiley: )

TPC Serms 40 dias após ultima aplicação de Deca (Agradeçimentos ao Chicrute :laughingsmiley: )

Bom, sugestões ? Críticas ? Chingamentos ?

Poste abaixo :lmaosmiley:

Abraços o/

Editado por roxloljapa

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostei...bem estruturado!! Só trocaria o stano oral por injetável, mas, vc deve ter escolhido oral por causa das picadas, é tenso mesmo!

No mais, é isso, bora crescer!!!

Postado

Ae galera, desculpem pelas fotos, mas creio que não há motivos para fotos agora já que o ciclo começa em setembro, e concerteza vou estar com o corpo diferente :handlebars:

Bom, este ciclo não é "fixo", ainda estou planejando, este foi só o esboço do que quero fazer rsrs

Mas estava pensando em mudar enan para Androgenon da USP (uma super dura com trembo :ph34r_anim: ), alguem ai ja usou ? com dura eu fiquei dias sem andar.. dai quero usar uma droga que não dê tanta reação como a dura fez no meu vasto..

Oque acham ? Androgenon 300 (USP) ou Enan (ciclo 6) ?

Se for o Androgenon, mudo a estrutura do ciclo ? ou apenas substituo enan pelo androgenon ? ficaria :

1-10 Androgenon 300 (USP) 600mg/sem

1-10 deca (lander) 400mg/sem

1-3 Diana (lander) 50mg/TSD

8-12 Stano oral (lander) 50mg/TSD

(Androgenon :

trenbolone :30mg

Testosterone propionate :30mg

Testosterone Enantate:130mg

Testosterone Cypionate :110mg)

(Androgenon e deca na mesma seringa)

Deem suas opniões ae galera, que ainda faltam 3 meses pro ciclo rsrs

Abraços o/

Postado

ciclo ta doido mano , vai sobrar 10 ml de andro pra vc usar num proximo ciclo ^^

show de bola , manda assim mesmo , só fica ligeiro na tpc , uns 40 dias depois do ultimo shot de deca

Postado

Bom galera,

Possivel novo protocolo :

1-10 Fourtest (GC) 600mg/sem

1-10 deca (GC/lander) 400mg/sem

1-3 Diana (lander/GC) 50mg/TSD

8-12 Stano oral (lander/GC) 50mg/TSD

Mudei algumas coisas e as marcas também, Opniões são bem vindas rsrs

Quem já usou Fourtest, é de boa as aplicações ? seria Fourtest e a Deca na mesma seringa.

Abraços o/

Postado (editado)

O ciclo está legal, só mudaria o stano para 10-15.

Agora porque optou por fourtest, sendo que se pode optar por dura de farma?

Grande Hitch :thumbsup_anim:

Tirando stano oral para 10-15, de resto está bom ?

Então, ia ser Enan (ciclo 6) só que falam que é bem dolorido, e eu trabalho em pé, subindo escadas o dia inteiro, segunda a sábado..

Conversando com o Emmanuel Martyres, ele deu a idéia de mudar o C6 por fourtest.

Por mim usaria dura de farma também, só que não tenho contato organon =/ (só editando aqui, organon nem existe mais :axehead: )

E agradeço pela força :laughingsmiley:

Abraços.

Editado por roxloljapa
Postado

Mas até onde eu sei o Emmanuel não tem muitos problemas com retenção e no fourtest querendo ou não, você tem 4 picos e consequentemente maior ação da aromatase.

Se tiver predisposição a retenção e outros problemas relacionados a estrogênio alto, é melhor usar algum IA ou pelo menos trocar a testo por outra, como o próprio enantato. O C6(caso ache quente) é mais sussa nas aplicações.

E o stano de 10-15 é pra aproveitar a janela para o timming da tpc. Se for o fourtest, o éster é mais longo é o cipionato, então eu chutaria no minimo 35 dias para a tpc.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...