Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Há quanto tempo está nesse treino?

Mude o estímulo. Não adianta treinar na "porrada" o tempo todo, que o músculo não vai responder.

EU gosto de semanalmente, mudar o estímulo. Uma semana, treine com falha, na outra, faça um treino com repetições mais baixas, depois um treino básico, sem falha... e assim vai.

E diminua o volume.

4 de costas/dorsais e 2 de bíceps é suficiente. Barra w e bco. Scott unilateral, por exemplo.

Peça ao professor pra fazer uma periodização legal para ti...

Abraço!!!

Postado

13-13 na rosca direta???

Vc precisa de aumentar a força, não importa o q fizer se não aumentar essa carga de alguma maneira seu musculo não vai crescer mais.

Tá na hora de fazer um treino com foco em progressão de carga, ou um bom e bem elaborado híbrido, eu te indicaria o 531 de Jim Wendler é ótimo,dá pra vc se beneficiar das 2 hipertrofias,diferente de treinos convencionais onde a predominancia é de hipertrofia sarcoplasmática.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkk eu sei que é pouco rapaziadaa como eu disse antess biceps não é o meu forte :'(. Vou dar uma pesquisada see treino 531 de Jim Wendler que o Danilo Z citou porque ta fodaa.

Bom eu sempre estou mudando o treino como eu ja disse o corpo todo responde bem aos estimulos principamente costas e perna, porem biceps e triceps nadaa é fodaa marombadaa kkkkk.

Amanhã vou aumentar o peso da rosa direta para 15---15 fazendo series de 3~8a10 minha divisão é ABCAB .

Ou então o que vcs achão eu aumento o peso e faço da seguinte maneira

Rosca Direta :

15---15 5 reps

17---17 3 reps

19---19 1 rep

Rosca Simultanea 3X6~8

Rosca Estilo corda 3X10 o que achão ?

Editado por Rodrigo Souto
Postado

faço direta com 13 14 15 em piramide e estou tendo bons resultados , as pessoas pensam que progressão de carga é tudo , se você não manter os cotovelos fixos e isolar o músculo não adianta de nada por mais que tenha 25 25 , se você ficar dando impulso e roubando com ombro seu biceps não vai ser isolado.... Faça scoth tmb é muito bom para isolar o biceps, e tente ir progredindo as cargas manolo, execução 100% perfeita é pura teoria , só conseguir o isolamento no ex ... quando você ver que da para jogar mais peso vai em frente e faça 5~7 rep para ir ganhando força e isso do músculo só crescer com 8 é mito raramente eu passo das 7 , fica tudo em torno de 6~7.. Abraços.

Postado

faço direta com 13 14 15 em piramide e estou tendo bons resultados , as pessoas pensam que progressão de carga é tudo , se você não manter os cotovelos fixos e isolar o músculo não adianta de nada por mais que tenha 25 25 , se você ficar dando impulso e roubando com ombro seu biceps não vai ser isolado.... Faça scoth tmb é muito bom para isolar o biceps, e tente ir progredindo as cargas manolo, execução 100% perfeita é pura teoria , só conseguir o isolamento no ex ... quando você ver que da para jogar mais peso vai em frente e faça 5~7 rep para ir ganhando força e isso do músculo só crescer com 8 é mito raramente eu passo das 7 , fica tudo em torno de 6~7.. Abraços.

Então maromba eu sempre faço a execusão tentando isolar ao maximo o Biceps, ai eu sempre vario a pegada as vezes faço com a barra W mas nadaa... Agora eu vou juntar todas essas dicas e tentar dar um jeito HAHAHA. Dei uma pesquisada e vi que pra biceps não é necessario mais que 8 reps isolando bem, eu tenso fazer isso ao maximo. Amanhã eu vou treinar Biceps e aplicar essas dicas. Valew marombaas ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...