Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai Marombas..

Seguinte, vim aqui meio que prater uma ideia, opinião pessoal de quem já usou ..

To Com vontade de tomar um Anavar pra ganho de massa muscular e tal, só que eu to pesquisando a um tempo, quase todas as pessoas mandam Anavar com Algum tipo de testo, mas, ja vi relatos tb que tiveram pessoas que não mandaram e a libido não foi muito afetada. Queria pedir a opinião pessoal de vcs, quem ja usou Com Testo e se teve alguem ou conhecido que usou sem testo..

To com vontade de tomar Oxan porque tenho muita dificuldade em ganhar massa magra, mesmo fazendo dieta e suplementando com Jack, Whey, Malto, Creatina da Universal, Insane..

Idade: 16 Anos ( Sei que to muito novo e que devo esperar, só que não tenho uma genética privilegiada )

Tempo de Treino: 1 ano e meio quase.

BF: 10 ~ 14

Dias da semana de treino: Segunda à Sexta feira.

Queria mandar O Anavar só pra ganhar um pouco de massa, nada exagerado...

OBS: Se puderem me ajudar na quantidade ideal para a idade irei agradeçer, pois todos os relatos que eu vi eram pra pessoas já de +18..

Eu tava pensando em mandar uns 15ml ou 10 por dia, durante umas 4 ~ 3 Semanas.

Mais uma vez, sei que sou muito novo, mas, estou decidido, treino há muito tempo e não consigo ganhar massa, Se em um ano eu cresci, 3 - 4cm Foi muito..

Então fico agradecido.

Obrigado.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...