Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terminei um clico de lipo6 e tive um resultado mais do que esperado, perdi 17kg surpreendentes.

queria a opnião de voces, me falaram que voce pode tomar 2x por ano, queria saber se continuo no lipo6 ou experimento o oxyelite.

falaram que é mt bom tb.

o que voces me dizem?

Publicidade

Postado

lipo6 black pode ser usado por até 60dias, depois dar intervalo.

Lipo 6 pode ser tomado 2 meses e depois um intervalo que está específico na própria embalagem do produto ai pode tomar novamente...

caraca O_O nao vi isso não.

vou começar hoje msm outro lipo6 então

e esperar pra ver outro depois que ciclar de novo

vlw abraços

Postado

Oxyelite tá meio que banido das lojas por causa do 1,3 DMAA...

Ainda bem que comprei meu oxyelite há um tempinho. Chegou de boa aki e ainda com uns suples de bônus!

Comprei na Xpanstore.

Postado

Vish...demorou mais de um mês eu acho. Mas só que pelo que to vendo por aí, tá normal essa demora. Mas pelo número de rastreio que eu peguei alguns dias depois da compra, vi que a demora é aqui na receita federal e não com a loja ou com os correios. Demorou tipo uns 2 ou tres dias pra sair da loja dos EUA e chegar no Rio de Janeiro, depois mais um mês pra chegar na miha casa.....

Houve um engano da loja ao me mandar um rastreio errado, e eles não tem praticamente suporte pós venda. Vc fica sem saber sobre seu pedido um tempão...se for no reclameaki tem milhões de reclamações, mas é tudo a mesma coisa, virou um "suporte" lá.

Mas fika tranks que chega de boa. No facebook tem um lugar lá pra vc ver a encomenda e a opinião da galera. Quando vi isso vi que era de confiança, mesmo com esses problemas de atendimento meio zuado.

Por fim, chegou aqui uma puta surpresa!

Se liga:

Comprei um Oxyelite só (44 dólares)

Quando abri a caixa, veio o oxyelite + syntha-6 2.2Kg + Pre-Workout da MHP 'TRAC' + Shaker multiuso

Fiquei de cara!!!! Olhei a nota e constava só o oxymesmo...depois no FB vi que eles dão brindes pra novos clientes e aí me conformei...mas acho que devem ter errado mesmo pq o que veio pra mim de brinde vale umas 4 vezes mais que o que eu pedi! hauhuahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...