Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte.

Me disseram que se eu tenho uma barriguinha e quero perde-la nao posso tomar creatina pq retem liquidos no tecido adiposo.

É verdade ?

teve um cara ae no fórum tb que disse que creatina causa cálculos renais, pediram pra ele o artigo que fala sobre isso e ele nao se apitou mais, alguem ja houviu falar nisso que mais parece uma baboseira?

valew!

Publicidade

Postado

Creatina da uma inxada nos musculos, não na gordura... até onde eu sei pelo menos.

Quem toma creatina do jeito certo, tomando as grs certas por dia, a quantidade de agua requerida e sem problemas nos orgãos foque não vai ter problemas. Pelo menos nunca vi nenhum caso! Alias, nunca vi nenhum caso de calculo renal por causa da creatina...

Eu mesmo tava assim igual vc, todo grilado pra tomar ou não. Comprei meu pote e to mandando de boa, tomando 4 litro de agua e tudo...

Postado
Galera, seguinte.

Me disseram que se eu tenho uma barriguinha e quero perde-la nao posso tomar creatina pq retem liquidos no tecido adiposo.

É verdade ?

teve um cara ae no fórum tb que disse que creatina causa cálculos renais, pediram pra ele o artigo que fala sobre isso e ele nao se apitou mais, alguem ja houviu falar nisso que mais parece uma baboseira?

valew!

Nada a ver, a creatina retem liquido no musculo e não no tecido adiposo.

Se você não tiver predisposição genética para algum problema renal e se tomar a quantidade correta de água, você não tera problemas com a creatina.

Postado

A unica coisa que eu senti foi, pq eu tomava meio litro de agua antes de dormir ai como sou soneca acordava com uma dor debaixo do umbigo fudida mais ai parei de fazer isso e parou a dor

Postado
A unica coisa que eu senti foi, pq eu tomava meio litro de agua antes de dormir ai como sou soneca acordava com uma dor debaixo do umbigo fudida mais ai parei de fazer isso e parou a dor

Bom cara eu acho que essa dor que vc sentia era na bexiga .....

Tenho certeza que quando dava essa dor c vc tivesse ido dar uma mijada ele tinha passado ....

Ficar segurando a urina pode dar um sério problema .... a minha mãe sofre muito por causa disso ....

Hoje em dia ela esta fazendo um tratamento ..... ele esta com uma infecção na bexiga ........

Voltando ao tópico ..... cara se vc estiver tomando a Creatina .... abuse muito da agua .... tome bastante água ....

Abs!!

Postado

Vc ja sabe disso, mas só pra ficar claro... essa dor é pq vc tomo muito agua e não pela creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...