Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Humor Brasileiro: Outra Pérola [+Ferrando Com Atletas]

jeancitadel

Posts Recomendados

aonde voce achou inteligente naquilo?

um exemplo é o Chaves que não preciso apelar pra bunda, peitos ou palavrões pra ser o seriado mais assistido do mundo

bixo agora tu falou uma verdade... cara, desde pequeno sempre assisti a esse seriado e, mesmo nos dias atuais quando ainda vejo e sei de todo o episódio de trás pra frente, ainda consigo ver graça nisso ai

kiko e sr. madruga eram foda demais, mas muito foda mesmo, lá no topo, bem lá no topo quase passando o céu pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu assisti e fiquei decepcionado com o programa na parte que aquela senhora que caiu com a cara no chão.

Porra as vezes são os parentes ou o medico, ou até mesmo a própria pessoa que deseja participar de uma corrida, so para participar mesmo e acaba se machucando por causa de um filho da puta de um humorista retardado.

Para os que gostaram, faz isso com a sua mãe ou com sua avó. Joga ela com o rosto no asfalto.

Aposto que você vai ri pra caramba tambem

Link para o comentário

• Supermoderador

também não dou risada vendo chaves...

quer dizer, tem cenas engraçadas e tal... mas no geral, não fico na frente da tv me mijando de rir

Eu dou risada. Final de semana eu estava vendo no youtube o episodio do Chapolin com extrato de energia volatil e 'M, de monchito, O, de monchito, N, de monchito... e O, de Oscar'

:thumbsup_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...