TheyCallMePeter Postado Maio 30, 2012 às 01:12 Postado Maio 30, 2012 às 01:12 aonde voce achou inteligente naquilo? um exemplo é o Chaves que não preciso apelar pra bunda, peitos ou palavrões pra ser o seriado mais assistido do mundo bixo agora tu falou uma verdade... cara, desde pequeno sempre assisti a esse seriado e, mesmo nos dias atuais quando ainda vejo e sei de todo o episódio de trás pra frente, ainda consigo ver graça nisso ai kiko e sr. madruga eram foda demais, mas muito foda mesmo, lá no topo, bem lá no topo quase passando o céu pqp
wacabanga Postado Maio 30, 2012 às 01:22 Postado Maio 30, 2012 às 01:22 Eu assisti e fiquei decepcionado com o programa na parte que aquela senhora que caiu com a cara no chão. Porra as vezes são os parentes ou o medico, ou até mesmo a própria pessoa que deseja participar de uma corrida, so para participar mesmo e acaba se machucando por causa de um filho da puta de um humorista retardado. Para os que gostaram, faz isso com a sua mãe ou com sua avó. Joga ela com o rosto no asfalto. Aposto que você vai ri pra caramba tambem
jeancitadel Postado Maio 30, 2012 às 12:43 Autor Postado Maio 30, 2012 às 12:43 O pior foi eu ver os comentários no twitter dos babacas defendendo ele e falando que "brasileiros querem censurar outro humorista enquanto os politicos tão aí? duuuuhr duuur" :facepalm:
Matheus_ Postado Maio 30, 2012 às 12:44 Postado Maio 30, 2012 às 12:44 hm interessante, pq não dão sustos em uma unidade do exercito? palhaçada mesmo
Heittor Hemétrio Castilhos Postado Maio 30, 2012 às 12:50 Postado Maio 30, 2012 às 12:50 que bixo idiota vai se fode. Quem falo do chaves , chaves e o progama mais idiota e sem graça que ja vi pqp
Supermoderador Aless Postado Maio 30, 2012 às 12:53 Supermoderador Postado Maio 30, 2012 às 12:53 Ja que eh relacionado com o assunto, nao vi todo o video, mas interessante para ver o perfil de quem vai para essas corridas: http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=254489&channel=290
Supermoderador Aless Postado Maio 30, 2012 às 14:19 Supermoderador Postado Maio 30, 2012 às 14:19 também não dou risada vendo chaves... quer dizer, tem cenas engraçadas e tal... mas no geral, não fico na frente da tv me mijando de rir Eu dou risada. Final de semana eu estava vendo no youtube o episodio do Chapolin com extrato de energia volatil e 'M, de monchito, O, de monchito, N, de monchito... e O, de Oscar'
TheyCallMePeter Postado Maio 30, 2012 às 15:35 Postado Maio 30, 2012 às 15:35 hm interessante, pq não dão sustos em uma unidade do exercito? palhaçada mesmo ahUAhAUhaUahuAHuahaUhauAHauH
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora