Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raquitismo

LEORF

Posts Recomendados

TENHU uma dúvida tb!

Minha irmã eh super-magra, raquítica quase! Ela come mtu pouco e não tem deficiência de

nutirentes nenhum! Ela tem vergonha do corpo, o q causa baixa auto-estima!

Existe alguma dieta pra ela adquirir massa e corpo? O q acha dela tomar alguma Massa, ou

aminoácidos, mesmo sem fazer exercícios???

Agradeço se alguém me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Cara, esse caso é mais delicado, o negócio é entrar em contato até com psicólogo.

O que pode ajudar legal, na minha opinião. É fazer ela comer direito, pois pelo o que você mesmo relatou, é ela que está causando essa situação comendo muito pouco. Não há necessidade de comprar massa, etc... Só que eu recomendo um psicólogo, pois pode virar compulsivo.

Link para o comentário

• 6 anos depois...

Manda ela procurar um nutricionista... Nao va pensando em "massas" e aminoacidos pra ela ganhar peso sem exercicios.... 

quer ajudar sua irma? procura videos motivacionais.... faz ela dispertar interesse... procurar um nutricionista...

como o bronco falou, até quem sabe um acompanhamento psicologico, se for o caso....

abraço e boa sorte pra tua irmã

Link para o comentário

Arroz + feijão faz milagres.

Manda ela procurar um nutricionista... Nao va pensando em "massas" e aminoacidos pra ela ganhar peso sem exercicios.... 

quer ajudar sua irma? procura videos motivacionais.... faz ela dispertar interesse... procurar um nutricionista...

como o bronco falou, até quem sabe um acompanhamento psicologico, se for o caso....

abraço e boa sorte pra tua irmã

kkkkkkkkk tópico de 6 anos atrás, vamos prestar atencao ae glr

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...