Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Protein


Porps

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, a perda é bem perceptível e isso porque você não é 100% regrado devido ao trampo...

Sentiu muita diferença nos resultados depois que começou a tomar 2 caps por dia?

Em relação a fome, continua a mesma ou inibiu alguma coisa?

A minha fome continua a mesma, acho que até o contrario, aumentou!! Mas a minha alimentação é bem controlada, agora acabei de tomar albumina + agua + aveia + maça no liquidificador e fica irado, até dá uma estufada! Mas continuei com fome e mandei banana, aveia e leite desnatado, e agora direto pra cama!

Fala fera!

Cara, quanto aos resultados é difícil falar. Achei que para a primeira semana eu perdi bastante até, mais do que esperava, e depois você acostuma. Às vezes tenho que ver a mudança pelas fotos hehe

Cara, quanto a fome deu uma inibida foda, até tratei disso em outro tópico. Tenho que me controlar para comer em 3 em 3h, mas mtas vezes eh foda, pq como a fome não aperta e vc tá distraído com alguma coisa, nem percebe que está no horário de comer.

Nossa, vc tá com fome ainda? Mesmo depois desse tempo tomando?

Outra coisa, você toma nos finais de semana?

Tomo sim. Tem vezes que eu tomei um só, ou pq estava debilitado e não qria correr o risco de "sobrecarregar" meu organismo ou para que pudesse dormir, pq infelizmente até hoje tenho tido problemas com sono :/

Acompanhando Brother

Muito bom em .

Ta tendo resultados !!!!

Valeu, mano! Tamo aqui na correria!

Cervejinha tá fazendo falta, mas vamos seguindo focado!

O cara morreu?

Haha não morri não! Apenas na correria do dia-a-dia!

Sabia que uma hora ou outra ia ficar foda vir aqui, dia 8 a equipe toda está de férias, então por eqto é só correria!

Mas quanto a esses dias: cara, rotina normal. Tenho treinado normalmente, subi os pesos pq senti uma leve estabilização, e tentado manter à risca a dieta, o que já tem sido um pouco mais difícil. Tenho ficado bastante fora do alojamento e tenho que comer as vezes salgado assado para ficar dentro das 3h. Infelizmente, acho que dei uma emagrecida, vou dar uma pesada amanhã.

De resto, to seguindo o ciclo normal. Apenas no sábado e domingo que não tomei 2 capsulas, somente uma, pois precisava dormir cedo em ambos os dias.

Agora um assunto relacionado à treino, não sou dos melhores pra ganhar bíceps. Ganho muito mais fácil tríceps do que bíceps, não sei se é genética ou tem a ver com desenvoltura corporal, pois são os exercícios que mais me preocupo quanto à repetição correta e carga, porém não consigo desenvolver tanto bíceps quanto tríceps, isso desde que fazia academia antes, tanto que colocava 2x (e ainda coloco) na semana, mas é só fazer 1x de tríceps que ele "encobre" todo o treino que faço de bíceps hehe

Alguém aí com o mesmo problema? Alguma dica, sugestão?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem segredo para desenvolver determinados musculos, a parada é alimentar-se BEM e BOTAR PRA FODER, mas nada de roubar muito!

Hoje tirei um dia de lixo, açaí e brigadeiro e antes disso fui pra um churrasco, mas levei peito de frango, batata doce e ainda banana e aveia KKKK - despedida de um amigo que vai pros EUA. não podia faltar né...

Enfim, fora isso estou correndo insanamente todos os dias, não é atoa que a minha perca de região abdominal está linda!! Mas qualquer coisa fora da dieta, já fico PILHADO!

Amanhã é dia de correr na praia se pah!! haha (pra compensar)

Acho que a minha fome pode ser por causa do tribulus que to tomando, mas sem certeza...

Realmente não sei se o lipo ta me ajudando taaanto assim, eu só to soando pra KCT, até sentando!! Acho que essa semana vou mandar 2 caps p/ dia.

Editado por Bruno Pennacchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Esses dias tem sido corridos, mas mantive o treino e a dieta. Estou dando uma pequena variada na dieta apenas pois comer a mesma coisa o mês todo tá foda!

Hoje fiz um mês que comecei a tomar o lipo black uc, se tivesse tomado certinho terminaria hoje o ciclo, porém acabei maneirando em alguns fds, então terminarei na segunda. Quanto aos resultados, estão dentro do esperados, tô bem satisfeito! Não criei nenhuma ilusão que fosse ficar com um "tanquinho", até pq tinha bastante gordura localizada na região abdominal, mas também não pensei que fosse queimar tanta gordura!

Quanto aos efeitos, bem, esses são um dos motivos que me levam a desejar o fim do termogênico o mais rápido possível huahua cara, até hoje estou dormindo mal, isso pq sou uma pessoa que tem facilidade para dormir e sono bem pesado. Quando estou stressado então, porra, me dá umas enxaquecas que tenho que me controlar para não tomar remédio (e eu nunca fui de ter dor de cabeça também).

Entre terça e quinta que vem posto algumas fotos aqui junto com as novas medidas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew pessoal, meu caso é o seguinte: comecei os treinos fazem 2 meses, sempre fui ´´fofo`` e cansei de ser assim, quero ser é sarado mas nada desse lance de mostrão bombadão, só mesmo um corpo bem definido. Como sou Fisioterapeuta eu mesmo preparei uns treinos ABC e aeróbico, preparei uma dieta tb blz e to seguindo tranquilo, eliminei pão, refrigerante e doce. e comendo de 2 em 2 pra ajudar no metabolismo, blz.

faz 3 dias q comecei a tomar o Lipo 6 Black UC, e mermão to me sentindo super bem, bem mais disposto e o principal reduzi 2 kg, to surpreso. agora não manjo muito de suplementos e quero saber o q conciliar para ter mais força e intensificar o resultado , creatina ja sei q não pode ser, e então ....???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...