Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Protein

Porps

Posts Recomendados

Fala galera! Blzera?

Tenho acompanhado os tópicos do forum com uma certa frequência e vim deixar o meu relato, já que acompanhei o de muitos antes de procurar esse termogênico e espero poder ajudar alguém que esteja na mesma situação que a minha. Galera, sei que está um pouco extenso, mas penso que cada caso é um caso e espero poder chamar atenção para aqueles que passaram pelas mesmas situações que eu.

Pois bem, tenho 24 anos e até meus 12 anos sofria muito por estar acima do peso. Na época eu era bem gordo, tinha a auto-estima muito baixa, o que era prato cheio para ser zoado na escola e em outros círculos sociais.

Por conta própria, fiz um regime ferrenho, praticava muitos aeróbicos, e aos 14 anos eu fiquei um palito! Muito magro mesmo!

Mas o que me incomodava não era o fato de estar muito magro e sim que, mesmo continuando a emagrecer, não conseguia perder a gordura abdominal e muito menos a peitoral (que era a que mais me incomodava).

Aos 16 anos, por orientação de amigos, comecei a frequentar a academia com um único intuito: perder gordura abdominal e, principalmente, a peitoral. Comecei um treino pesado de hipertrofia, ia na academia de sábado e, na maioria das vezes, até mesmo de domingo!

Comecei a crescer bastante, o que foi ótimo para a minha auto-estima, porém uma coisa ainda me incomodava: eu queimei pouca gordura abdominal, e o pior, parecia que o peito parecia aumentar!

Era incrível, quanto mais treinava, mais ele ficava estranho, pontudo. Usava até mesmo micropore para cobrir os bicos! Após 2 anos e meio de treino, eu não estava satisfeito com meu corpo, pois comecei a ficar parecendo aqueles gordinhos que malham muito mas não levam a sério a dieta (galera da minha cidade chama de "gordo bomba").

Comecei a treinar menos peito, e quando o fazia, realizava com mais repetições e menos carga. Idem para abdominal, pois parecia que quanto mais treinava, mais "barrigudo" eu ficava.

Aos 19 anos descobri um lance chamado "ginecomastia" e vi que as fotos de comunidades no orkut de peitorais eram exatamente iguais ao meu peito. Procurei um médico e gastei todas as minhas economias na cirurgia. Possuía uma gineco de grau média e muita gordura localizada, sendo necessária uma lipomastia + retirada de grande pedaço das glândulas. Chegando perto da cirurgia, o médico me ofereceu sem nenhum adicional uma pequena lipo abdominal. Ele disse que como iria retirar muita gordura do peito, tinha medo de ficar muito desproporcional o tamanho de minha barriga e que a estética não me agradaria. Blz, topei e entrei na faca.

O resultado foi muito bom, confesso para vocês. Cicatrizes imperceptíveis. Finalmente podia usar roupas claras e o corpo ficou muito mais harmonioso do que o anterior.

Porém, eu ainda possuía um biotipo magro, que de camiseta pareço uma coisa e quando a tiro, sou obrigado a ouvir até hoje: "nossa, mas você parecia tão mais magro de camiseta!". É tenso, principalmente no se é no fim do dia, que retenho muito líquido. Quando sento, aquela gordura que adquiri durante anos de minha infância + adolescência fica muito visível. Vou para a praia, se fico sentado, fico com as marcas da barriga, fazendo com que só possa ficar em pé. Puta saco.

Depois de muuuito tempo parado (mais de 3 anos), resolvi voltar para a academia e agora para não mais sair. Mas dessa vez tomei uma decisão: não quero crescer sem antes perder gordura localizada no peito e barriga. Irá fazer quase 2 meses que voltei e comecei HOJE a tomar o Lipo 6 Black UC.

Tentarei atualizar todos os dias aqui, mas confesso que será difícil devido a minha rotina. Mas prometo pelo menos postar as fotos do antes e depois.

Vai minha avaliação física de quando voltei pra academia, desde a avalição emagreci 2 kilos e ganhei um pouco de massa muscular desde então.

PESO: 76,9 kg

Altura: 1,81

IMC: 23,5

Peito: 102

Cintura: 87 cm

Abdomen: 92 cm

Quadril: 100 cm

Braço: 32 cm

Antebraço: 26,5 cm

Coxa: 58 cm

Panturrilha: 36 cm

% de gordura: 16,1%

% livre de gordura: 83,9%

Peso gordo: 12,4 kg

Peso magro: 64,5 kg

Como não é nem meio dia ainda não passarei o relatório completo diário agora. Mas, para adiantar, baixei as fotos de frente e de lado para observar os resultados.

Tomei o Black UC pela manhã, 8h, de jejum, como indicado. Desde então pouco tenho a reclamar dos efeitos colaterais. Depois de meia hora, tomei café da manhã, senti um pouco de náusea e junto veio uma euforia descomunal (além dos arrotos com gosto de laranja huauha)! Mal posso esperar para ir na academia gastar essa energia!

Segue a dieta que tenho seguido desde o começo do treino.

Café da manhã:

2 fatias de pão integral

1 fatia de peito de peru

2 fatias de queijo branco

250 ml de leite desnatado + Whey protein

Lanche da manhã:

1 iogurte desnatado de 200ml

Almoço:

2 colheres de sopa de arroz

2 colheres de sopa de feijão

1 bife de carne grelhada ou assada (de prefência frango), dando aprox. 200 gramas

Muita salada

Lanche da tarde:

Leite desnatado + 3 claras de ovos

Jantar:

2 fatias de pão integral

1 fatia de peito de peru

2 fatias de queijo branco

250 ml de leite desnatado

Vou na academia depois de 2h do jantar.

Chegando da academia:

250 ml de leite desnatado + Whey protein

1h depois estou na cama capotado

post-85805-0-53579600-1338304053_thumb.jpost-85805-0-71778500-1338304095_thumb.j

Abssss galera e até mais tarde!

PS: Editei a dieta após fazer uns cálculos. Fiquem à vontade para opinar.

Editado por Porps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc ta usando o lipo 6 black uc agora??????????? pelas fotos vc ta magro!!!!!!!!!!!!!

Cara, a foto engana, sérião. E to afim de secar antes de dar uma crescida boa.

legal o relato cara, ja fui gordo tb e to ligado como e que e

se vc axa melhor assim manda bala mano, vamo tar acompanhando aki

so nao entendi uma coisa, pq vc num tomou o termogenico na epoca que vc fazia academia? as vezes ajudava na questao da gineco

Eu nem conhecia termogênico na época. Fui conhecer quando minha namorada tomou e deu bastante resultado...

Mas acho que ia ajudar em partes, uma vez que não tinha só gordura, mas a glândula desenvolvida.

1º DIA

Como falado, tomei em jejum quando acordei e apenas meia hora depois que fui comer alguma coisa. O regime foi igual ao que passei, apenas diminuindo um pouco o arroz e adicionando um pouco mais de feijão. Durante o dia fiquei eufórico (o que já era esperado) e, mesmo no serviço, tentei ir gastando o máximo de energia possível. De noite fui na academia, foi bem massa, tô com um treino ABC, a energia que o Lipo 6 Black UC dá é da hr. Acabei correndo 20 min na esteira para gastar energia e, mesmo estando cansado, demorei para dormir. Era quase 2h30 e eu ainda estava ligadão, mas acordei zero bala hoje também.

Tive um pouco de ânsia logo quando tomei o Lipo, mas foi de boa, passou rapidinho. Mesmo sem apetite, segui a dieta. Tomei muito líquido durante o dia, já que ele é diurético e faz vc ir muito ao banheiro mijar. Sensação de queimação na região do abdomen, o que também é normal, pelo que li.

Depois passo o segundo dia completo, mas hoje creio que irei dormir sem problemas. O remédio deu menos euforia que ontem, não tive nada de ânsia e mais nenhum outro sintoma. Se continuar nesse ritmo até segunda-feira, aumento para mais um comprimido depois de 8h do primeiro.

Abraço

Editado por Porps
Link para o comentário

Boa noite,pow galera to com uma duvida, Ontem comecei a usar lipo 6 black UC , e hj comecei a usar um aminoácido,minha intenção é perder peso,más malho e não quero perder massa magra,sabem me dizer se tem algum problema? tenho 1,80 e 89 kg

essa na foto é minha mãe e minha filha! kkk

Link para o comentário

Boa noite,pow galera to com uma duvida, Ontem comecei a usar lipo 6 black UC , e hj comecei a usar um aminoácido,minha intenção é perder peso,más malho e não quero perder massa magra,sabem me dizer se tem algum problema? tenho 1,80 e 89 kg

pode mandar seu bcaa junto manda brasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

snapback.pngsargento rodrigues, em 07:45:59 em 30/05/2012, disse:

pode mandar seu bcaa junto manda brasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------obrigado Leonardo,mas meu aminoacido é o AMINO LIQUID DYN(sabor chocolate)/desculpe minha ignorância é q comecei a malhar e conhecer suplementos menos de 2 meses,então,o meu não é bcaa,mas eu posso tb incluir o bcaa e esse meu amino junts tb? obrigado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...