Postado 13/02/2009 às 11:23 02/13, 2009 olá sou junior tenho 18 anos a 1 ano pratico musculação e sou lutador de jiu jitsu, sempre ultilizei o mesmo treino que o professor da academia passou 4x8 fazer todos os musculos 2 vezes por semana como eu queria "bomba mais as pernas ele me indicava 3 vezes por semana, fucei muito aqui no forun e vi treinamento de 3x6 ao final de uma serie 3 movimentos lento, e fazer cada musculo uma vez por semana, queria ajuda em treino e algum suplemento para tomar, meu principal objetivo na academia é perna e bunda... ajudem plis =]
Postado 13/02/2009 às 13:00 02/13, 2009 treinar pernas 3x/semana = furada "bombar" vc deve se referir ao pump do treino, isso de modo nenhum vc pode confundir com hipertofia o musculo precisa pero menos de 72h pra se recuperar de um treino pra outro menos que isso eh pedir pra catabolizar suplementos vc pode fazer o basico whey+malto pos-treino, albumina antes de dormir nao acho legal passar treinos, posta o que vc esta fazendo e geral opina
Postado 13/02/2009 às 13:15 02/13, 2009 Antes de postar dá uma lidinha lá em "como postar"... Ta pedindo para não abrir tópicos com "me ajude". Cuidado, ok? Se não o admin pode dar punição =xXX~~~ Boa sorte com os treinos
Postado 13/02/2009 às 13:37 02/13, 2009 Moderador Bem vindo! Aqui ninguém vai te passar dieta, muito menos treino! Vc pesquisa e monta como achar melhor, e a gente opina, dizendo o q está certo e errado ... O q a Pati falou é certo ... leia as regras, pq vc já começou errado! Boa sorte!
Postado 13/02/2009 às 14:50 02/13, 2009 O treino você tem que ver qual é o melhor para você, se acha que é abc 1x, abcd, abcde fica a teu critério e tenha o bom senso de dar uma olhada nos tópicos fixos inclusive tem um 'Como dividir seu treino'. Veja, selecione um ou faça o seu próprio, faça a lista de exercícios que você acha que pega mais o músculo para você e poste de novo, daí sim poderemos falar algo para ti. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar