ticotico 45 Postado Junho 1, 2012 às 12:33 Postado Junho 1, 2012 às 12:33 PS: finalmente alguem q n suporta mais o blablalbalbalbla do Belfort se precisar d um chato ele não serve... ele é muito chato! sem conta as atitudes dele... o cara prega q é o bom puritano e é um ..... deica pra lá!
Pedro Shapeshifter 23 Postado Junho 1, 2012 às 13:46 Postado Junho 1, 2012 às 13:46 Porra, porque tão falando do Belfort aqui?? o assunto é a globo, sim, um bando de filhos da puta, ainda bem que eu não assisto na globo, e nem mesmo no combate, prefiro sair pra um bar e assistir.
rodrigofontanelli 17 Postado Junho 1, 2012 às 14:04 Postado Junho 1, 2012 às 14:04 globo avacalhou msm na luta do cigano kk
ticotico 45 Postado Junho 1, 2012 às 14:05 Postado Junho 1, 2012 às 14:05 (editado) Porra, porque tão falando do Belfort aqui?? o assunto é a globo, sim, um bando de filhos da puta, ainda bem que eu não assisto na globo, e nem mesmo no combate, prefiro sair pra um bar e assistir. um assunto é interligado no outro... cada um aqui expressa a opnião que quiser! desde que não ofenda o outro! não vejo motivo pra você apresentar uma palavra de baixo calão como apresentou... a não ser que queira arrumar confusão.... REPORTADO! Editado Junho 1, 2012 às 14:11 por ticotico
Pedro Shapeshifter 23 Postado Junho 2, 2012 às 02:25 Postado Junho 2, 2012 às 02:25 Besteira sua, meu palavrão não foi pra ofender ninguém, eu apenas me expresso assim, não chamei ninguém de "porra" e nem essa foi a intenção, apenas fiz uma pergunta, como se tivesse dizendo "qual o motivo de estarem falando do Belfort?" se pareceu agressivo pra você, peço desculpa, de fato foi só uma indagação. Quanto aos "filhos da puta" foi direcionado a Globo e seus executivos.
Coffe 7 Postado Junho 2, 2012 às 22:41 Postado Junho 2, 2012 às 22:41 kkkkkkkk até o fodastico gil brother fico puto kkkkk [media=]http://www.youtube.com/watch?v=ZueiCEU-9r8&feature=g-u-u
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora