Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revolta: Globo E Ufc

Dipunker

Posts Recomendados

Bom isso é uma coisa que vem me incomodando a TEMPOS e com o video que eu vi hoje resolvi falar sobre.

GLOBO E UFC: Tivemos a expansão do MMA no Brasil GRAÇAS A REDE TV que passava os eventos, que passava o UFC SEM LIMITES no final de semana, que ja tinha feito um quadro semanal sobre MMA no seu maior programa de esporte. Resumindo, estava cobrindo muito bem as noticias do mundo das luta até que entrou a globo e comprou o evento, e nao compraram pq queriam passar, compraram SOMENTE PQ NAO QUERIAM QUE OUTRAS EMISSORAS PAASSASSEM.

Agora fica ese jogo de manipulação da globo em cima dos eventos, enquanto a FOX passa os eventos integralmente na tv aberta, a globo , que deveria fazer o mesmo, passa TAPES da luta principal somente quando tem brasileiros , somente quando é luta principal e somente num horário que não é ao vivo!

ESTÃO TRATANDO OS ESPECTADORES A LÁ CARALHA, foda-se quem gosta de luta, vai assinar o combate, quem nao tem dinheiro problema ninguem mandou nascer pobre... Quem quis assistir a luta do cigano na globo esse fds se deu mal, estavamos felizes pq o galvao nao ia narrar mas a explicação veio depois. NAO NARROU PQ NAO ERA AO VIVO!

Isso sem falar na edição do tuf que ta ridicula, quem acompanha TUF desde antigamente sabe que essa é a pior edição dentre as 14 que ja tiveram, encheram de propaganda, deixaram de mostrar muita coisa ( como a briga do babalu com o sarafian ) , estão editando pra mostrar o belfort como um cara chato pra cacete ( mesmo ele sendo , a edição esta sendo manipulada igual fazem com o BBB).

Não vou me aprofundar no assunto até pra nao ficar chato como o Belfort uhauha , mas o desrespeito com a gente está claro , evidente e ridículo.

Bom pra fechar o texto, assistam o video por favor.

http://www.youtube.c...v=ZueiCEU-9r8#!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dipunker não perde a chance de da una alfinetada no Belfort :\ ahUEHaheuhua

mais é isso mesmo, também gostava quando tava na RedeTV, único problema é que aqui ela ainda não é em HD.

no mais gostava da comentários do Navarro(a Globo podia contratar) e narração do Eder(agora ta na Fox sports), que diga-se de passagem é melhor que alguns comentaristas do Combate

como Arthur mariano, Carlão barreto...

ruim no Mais é isso, se não quiser problema só assinando Combate mesmo, eu estressava demais acompanhando Luta pela net: link caia, imagem ruim. E mesmo assim as vezes o Combate da umas bola fora como foi com o Max Fight 13 se não me engano.

Link para o comentário

Alguem me fala como eh essa parada da fox?

segundo amigo meu ele me falo q la fora existe a FOX esportes q ainda n existe no Brasil e q eles q tem contrato com de transmissão com o UFC e q inclusive caso abram esse canal no Brasil o Combate n vai mais passar UFC, confere isso ai?

PS: finalmente alguem q n suporta mais o blablalbalbalbla do Belfort

Link para o comentário

Bicho, a Globo faz isso com tudo. Tinha até das antigas aquela comunidade no orkut "A Globo estragou com o Pica-Pau".

Eles fazem isso com tudo que está na moda, não viu o esquema dela passando jogos do Barcelona na Liga dos Campeões?

Nunca mais falaram do Barcelona, o pior que tem gente que fala mal da globo, mas faz tudo o que ela diz, vários idiotas

comentando de TUF e achando que são lutadores.

Também preferia quando estava na REDETV.

Editado por Markoz
Link para o comentário

Alguem me fala como eh essa parada da fox?

segundo amigo meu ele me falo q la fora existe a FOX esportes q ainda n existe no Brasil e q eles q tem contrato com de transmissão com o UFC e q inclusive caso abram esse canal no Brasil o Combate n vai mais passar UFC, confere isso ai?

PS: finalmente alguem q n suporta mais o blablalbalbalbla do Belfort

Fox Sports já tem no Brasil, a questão é que a Fox tem direito sobre transmissão do UFC em Toda America, menos no Brasil se não me engano. A própria Fox diz que não "vai brigar" com a globo pelos direitos do UFC aqui no brasil, pelo menos não no atual momento.

Link para o comentário

a globo e comprou o evento, e nao compraram pq queriam passar, compraram SOMENTE PQ NAO QUERIAM QUE OUTRAS EMISSORAS PAASSASSEM.
Tudo se resume a isso, quando a Globo viu que a Rede Tv estava subindo a audiencia absurdamente com o UFC, eles compraram os direitos de exebiçao para acabar com a concorrencia. Passando ao vivo ou nao a unica coisa que eles querem é nao ter concorrencia...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...