sagatthai 0 Postado Maio 29, 2012 às 12:11 Postado Maio 29, 2012 às 12:11 Olá, sou novo no forum, eu pratico artes marciais, faço exercicios naturais como corrida, escadaria e barra mas minha dúvida aqui não é sobre mim. Recentemente conheci uma mulher, ela é mãe de 2 garotinhas uma de 4 anos e outra de 2, ela é linda porém tem certo constrangimento devido ao seu busto sofrer as consequências de ter amamentado duas lindas crianças, eu gosto dela do jeito que é tento deixa-la mais a vontade mas também quero que ela se sinta feliz e bem como ela mesmo. Alguém poderia me ajudar dizendo se exercícios são bons, ajudam ou não na recuperação do busto (seios) feminino? Se sim, quais exercicios são recomendados, naturais, em academia, aeróbico ou peso. Confesso que não sou muito informado sobre isso apenas faço meu treino e por isso vim buscar ajuda aqui. Desde já agradeço a todos que colaborarem, obrigado.
Moderador Fefe 6136 Postado Maio 29, 2012 às 13:19 Moderador Postado Maio 29, 2012 às 13:19 Sagaithai, Seios são constituídos basicamente de glandulas e de gordura. Após a amamentação, muita gordura se vai e ele pode ficar flácido, caído ou murcho. Na musculação, nada há que possa resolver esse problema, considerando que ali não existe musculatura. No máximo, se pode treinar peitoral, mas o contexto em si não terá grande mudança. Nesse caso, só mesmo cirurgia estética, com prótese ou não. Vou mover seu tópico. sagatthai reagiu a isso 1
Kadosh 4 Postado Maio 29, 2012 às 13:42 Postado Maio 29, 2012 às 13:42 sei lah viu , proucura uma endocrinologista, e etc. pra saber melhor.
sagatthai 0 Postado Maio 29, 2012 às 14:03 Autor Postado Maio 29, 2012 às 14:03 Fefe entendi agora, muito obrigado pela resposta, procurarei outra alternativa então. Obrigado mesmo.
SpyThieF 186 Postado Maio 29, 2012 às 14:22 Postado Maio 29, 2012 às 14:22 Como disseram , agroa só na faca!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora