Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Hemo E Dura Ai Preciso Da Ajuda De Vcs Ok

Posts Recomendados

Postado

FALAI GALERA,Tenho 31 anos malho ja a 2 anos mas entre esses 2 anos,fiquei 2 meses parado quando tinha 6 meses de academia madei um ciclo de 6 semanas deca e dura pois era muinto frangote tinha 59 kg quando terminei o cilco estava com 76kg ou seja ganhei 15 kg foi fenomenal, apos o ciclo mandei 3 caixas de clomind mas mesmo assim ainda perdi uns 60% dos meus ganhos nesse ciclo usei como suplentos, WEY,VITTOR 15000,ANIMALPAK universalE CREATINA MICROMIZADA,agora quero mandar 3 CAIXAS DE HEMO 10 DURAS suplento creatina ,albumina, maltodextrin estou pessando em tomar uma massa tambem pois meu objetivo e ganho de peso tambem, estou malhando a 5 meses HIPERTROFIA treno avançado vai algumas medidas minhas atuais PESO:70KG BICEPS:34 PEITO:105 panturrilha e coxa nao sei mais e + ou- isso se faltou alguma coisa me desculpe rapaziada pois ainda nao tenho muinta moral de postar essas paradas fico feliz se puderem opinar ok falo galera abraçosssss!!!! :blink::rolleyes:

post-8395-1234498690_thumb.jpg

Postado

opa frank

nao adianta se intupir de clomid tamox hcg e suplementos na tpc se vc nao mantiver a mesma alimentaçao do ciclo vc tera perdas sempre

o ciclo que vc quer esta fraco 3 caixas de hemo e 10 duras eh muito pouco, um ciclo consistente seria 2 hemos por dia por 4 a 6 semanas e 2 duras por semana por pelo menos 8 semanas

ou seja no minimo 6 caixas de hemo e 16 duras para ganhos CONSISTENTES, logico vc pode optar por menos mas um ciclo bem feito vai com certeza contruir mais musculos do que apenas reter liquidos

nao se iluda com o volume que apenas 3 caixas de hemo dao, ele some tao rapido quanto surge

Postado

Sem comentários! principalmente pq já fez um ciclo com 6 meses de academia, querendo ou não vc é um FRANGO ainda!

Pode não ser no fisico mas no psicologico ainda é um sem sombra de duvidas, e olha que vc não é novo com 31 anos de idade já deveria saber disso.

Vá pesquisar mais.

Ah ia me esquecendo bem-vindo ao forum.

Postado
Sem comentários! principalmente pq já fez um ciclo com 6 meses de academia, querendo ou não vc é um FRANGO ainda!

Pode não ser no fisico mas no psicologico ainda é um sem sombra de duvidas, e olha que vc não é novo com 31 anos de idade já deveria saber disso.

Vá pesquisar mais.

Ah ia me esquecendo bem-vindo ao forum.

Tio deu um COICE depois assoprou.......mas esse aí nao volta a postar mais........ acho que sentiu o nivel do forum...... rsrs...... :lol:

Summer chicken's sucks......... <_<

Postado

Cara ...,

Ciclo mal estruturado,

tá legal 30 comp. de Hemo e 10 Dura

quantidade de comp. dia?

como vai tomar dura?

quantas semanas o ciclo?

Cara nem sabe montar seu Ciclo..

não sabe fazer uma TPC, Sem comentarios

Dica?

Pesquise mais, você não faz ideia do que é Hemogenin Cara,.

Hepatoxica demais, e ja tem 31 anos

Não é bom ciclar com Hemo....

Ganhos Faceis assim como, mais faceis as percas..

Esqueça, Ja Usei e sei o que estou falando.

e PESQUISE .

Abraço!

Postado

E ai galera quantos votam no - Mallmann_Stos - como defensor dos fracos e oprimidos ..... rsrsrs

Bricadeiras a parte .... cara c vc der uma pesquisada melhor no fórum vc vai saver com estruturar o seu ciclo melhor .....

Abs!!!

Postado

Vamos fazer valer

Temos um modelo de postagem para ciclos aqui no fórum.

E só usar o modelo que se encontra nos fixos.

Qualquer tópico fora do modelo vai ser trancado a partir de agora.(coisa que eu já deveria ter feito antes)

Atenciosamente

Gaspar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...