Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu tenho esse mesmo problema. Me cadastrei no fórum para ter a opinião de outras pessoas. Pensava que só com exercicios unilaterais eu resolveria o problema, que no meu caso é somente peito (esquerdo maior que direito), mas não esta acontecendo (1 ano de treino), ambos estão crescendo juntos e continuam bem assimétricos.

Existe algum tratamento a base de anabolizantes para isso? Não uso nada alem de suplementos e nem gostaria. Mas se existir realmente um tratamento, acompanhado por medico, ate faço.

Tirei algumas fotos, quem puder dar uma ajuda com dicas ou ideias... Isso me incomoda bastante.

lado2bg1.jpg

lado3yt9.jpg

lado1ff6.jpg

Não achei o seu caso tão gritando cara. Pode ter certeza q se vc tirar a camisa ninguem percebe.

Achei que era o contrário !!! :huh:

Falcão:

Desencana: essas pequenas coisas só quem percebe é o "dono" mesmo....

Eu tenho tudo assimetrico: peito, biceps, trapezio e até meus "zóvos" são um maior que o outro .......................... mas esses minha muié nota também..... uahuahuahuahuahaa......... :P

Falo tudo mano. Locked.

Só quem percebe é o próprio dono, quem logo na primeira vez viu o jay cutler e reparou o seu abdomen tortissimo? Eu mesmo não.

Publicidade

Postado
assimetria soh eh possivel notar se ficarmos um tempo reparando na pessoa.

Isso apenas nós que somos do mundo da musculação e temos conhecimento da assimetria.

Imagine que não tem nem idéia que existe simetria no corpo humano, nunca que vai reparar.

Postado
Isso apenas nós que somos do mundo da musculação e temos conhecimento da assimetria.

Imagine que não tem nem idéia que existe simetria no corpo humano, nunca que vai reparar.

quando eu nao fazia academia sabia que um lado era mais forte e um braço maior

mais nao sabia o nome

kkk

bem pensando

:D

Postado
Cara... desencana! Isso nem vale stress...

Simetria se alcança com o tempo... mas as vezes nem o tempo.

Ou vcs nunca repararam nos braços do Arnold?! Um biceps é torto.. xD

mostre-nos uma foto

kk

nunca vi isso nao =s

Postado

Fico feliz em saber que não acharam gritante! Eu vejo e já fico bolado...

Enfim, lento algumas materias pela Internet (onde se acha muito lixo), vi gente comentando que ainda não é comprovado, mas que tem gente que aplica injeções de Stano diretamente no musculo menor, para ajudar no crescimento. Acho que isso não deve funcionar, se fosse assim, todo fisioculturista teria a bunda maior que a perna!!! rsrs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...