Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(relato dia 30/05)Po tive uns problemas hj,terminei nao mandando bem na dieta...treinei ombro x perna x ant-braço...treino bacana ate, força aumentando e os professores comentaram que eu tava melhor, senti uma melhora no braço e na area abdominal. Aplicaçao no vasto esquerdo sussa e meu amigo que faz as aplicaçoes em min falou que eu tava melhor. Amanha vou me pesar.

Pessoal como expliquei no inicio, deu merda com o fornecedor e eu nao peguei stano injetalvel...to com o oral.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Assim que poder posto as fotos...

Nenhuma dor?

Rapaz 1 dia depois fica meio dolirido...nas duas primeira aplicaçoes foi meio tenso no outro dia, dobrava o joelho e a coxa doia pacas rsrs.

Colaterais: Calor da desgraça, "paudurecencia", primeiros dias tava meio bolado, tudo ficava stressado mais to ate mais sussa.

Postado

(Relato dia 31/05) Opaaaa e ai galeraaa, treinei hj o velho Peito e Tricps...treino muito bom comecei no supino com 45kg C/L e fiz 8 rep depois baixei pra 40 fiz 1 de 10 e outra de 8...e na 4ª mandei 40 c/l 5x 30 c/l 5x 20 c/l...Peito ja saiu monstro. Depois voltei ao meu treino normal de peito...Aumentei os pesos!. A galera comentando que to melhor..perguntando o que tava tomando e talz. Hj me stressei na academia, uma mulher la tava fudendo meu treino eu revesando com ela no Cross...a maldita so conversando e demorando anos, Olhei pra ela numa cara de odio, que chega ela parou de fazer o exercico e deixou eu terminar kkkkkkkkkk. Hj fez 1 semana que eu to ciclando. Fui me pesar :D Bati 75,9kg @.@. Quase pulei de felicidade na farmacia hehe. Dieta hj ta muito boa, to mandando tudo certinho. Ta foda e ainda falta 5 semanas seguindo essa porra, falar a verdade pra vcs que desanima. Sempre fui muito boemio e ter que ficar em casa e tbm sem beber ta meio tenso rsrsr. Mais vamo que vamo. Lembrando que quem poder dar umas dicas ai vai ser sempre bem vinda :)

Postado

(Relato dia 31/05) Opaaaa e ai galeraaa, treinei hj o velho Peito e Tricps...treino muito bom comecei no supino com 45kg C/L e fiz 8 rep depois baixei pra 40 fiz 1 de 10 e outra de 8...e na 4ª mandei 40 c/l 5x 30 c/l 5x 20 c/l...Peito ja saiu monstro. Depois voltei ao meu treino normal de peito...Aumentei os pesos!. A galera comentando que to melhor..perguntando o que tava tomando e talz. Hj me stressei na academia, uma mulher la tava fudendo meu treino eu revesando com ela no Cross...a maldita so conversando e demorando anos, Olhei pra ela numa cara de odio, que chega ela parou de fazer o exercico e deixou eu terminar kkkkkkkkkk. Hj fez 1 semana que eu to ciclando. Fui me pesar :D Bati 75,9kg @.@. Quase pulei de felicidade na farmacia hehe. Dieta hj ta muito boa, to mandando tudo certinho. Ta foda e ainda falta 5 semanas seguindo essa porra, falar a verdade pra vcs que desanima. Sempre fui muito boemio e ter que ficar em casa e tbm sem beber ta meio tenso rsrsr. Mais vamo que vamo. Lembrando que quem poder dar umas dicas ai vai ser sempre bem vinda :)

o pior pra mim nem é as dores da aplicação nao... é a parte de ficar sem beber! kkkkk

o vida!

Postado

(relato 01/06) Fala aew rapaziada :) Aplicaçao hj de prop...tranquilassaaaa, Treino de costas e biceps muito bom, fico uma braceta do caralho depois do treino hehe pump insano...eu com meus poucos 1,67 m fiquei estranho hehe, reparei hj que a barriga ta bem melhor. Dieta ta tranquila...amanha irei fazer mercado, muitas coisas acabam hj :D...Minha mae fez peixe hj, aew mudei um pouquinho..em vez de frango mandei um peixe. Voltarei a relatar na segunda. Abraço a Todos e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...